A dor é um sentimento que te rasga ao meio, que aperta teu peito até te fazer chorar, que te faz mudar ou te faz desistir. Ela é causada por um simples tapa ou uma grande mágoa. Mas independente da sua causa, ela sempre vem. A dor vai aparecer pra você em algum momento de sua vida, seja sentimentalmente ou fisicamente. A dor vai te derrubar, vai te fazer chorar e se debater no chão até que não aguente mais,vai te fazer arrancar os próprios cabelos ou criar rugas por ficar noites e dias acordado.
A dor te destrói, da mesma forma que te reconstrói, de forma boa ou ruim.
Era isso que Jungkook sentia a cada momento que olhava pra seu Hyung desacordado na cama do hospital. Sentia tanta falta de sua voz, até mesmo de seus olhos brilhando a cada vez que o olhava ou então das declarações disfarçadas e espontâneas dele.
Cinco dias. Cinco dias que não ouvia exatamente nada de seu Hyung. Tudo bem, não era um tempo tão longo, mas para Jungkook eram como cinco anos. As únicas notícias que ele havia recebido durante esse tempo eram que o coma de seu Hyung não estava em um nível tão baixo, e nem tão alto. Haviam sim, chances de Jimin acordar, porém apenas trinta por cento, enquanto setenta por cento eram as chances de nunca mais abrir os olhos.
Jungkook lembra de ter chorado no banheiro do quarto de Jimin quando recebeu a notícia, não queria chorar em sua frente, pois não sabia se o mesmo ouvia ou tinha consciência de algo. As chances eram mínimas, mas ele continuaria acreditando, por ele.
Ele sentia todo o seu peito afundar em mágoas quando olhava para o rosto angelical, agora, rodeado por curativos. Sentia que seu corpo estava sendo engolido por uma areia movediça, e que agora não tinha ninguém para o salvar. Não tinha Jimin para o tirar dali. A dúvida de não saber nada sobre o presente ou o futuro próximo que vive ou viveria estava o deixando louco. Durante cinco dias, ele vivia uma constante situação de: Tudo ou nada. Não sabia se teria Jimin de volta, se teria tempo de o amar da maneira certa, da maneira que ele merecia e ser amado de volta. O arrependimento o consumia a cada respiração, porquê era culpa dele, querendo ou não.
Ele dizia a si mesmo todos os dias: "Ele vai acordar, tenha calma, ele vai acordar e você vai ama-lo da maneira que ele merece." Mas não, ele não tinha calma. Era fácil se olhar no espelho e dizer que tudo iria dar certo, mas não era a mesma coisa quando ele chegava no hospital, olhando ele ali, em um sono profundo e sem previsão de quando o acordaria.
Agora, o dia sangrava do amanhecer até o anoitecer. Se tornava mais difícil viver a cada minuto que a verdade o atingia da pior forma possível: Jimin está em coma. A ficha caia cada vez que ele olhava para a janela, vendo o céu nublado que chorava junto consigo, porquê os dias se tornaram tristes como Jeon Jungkook. O céu chorava junto com ele, porquê não tinha mais a presença de um garoto loiro que iluminava o seu dia. Teu coração ardia a cada batida, e Jimin não estava ali para o fazer passar por tudo isso.
A vida parecia rir de sua cara. Ele abaixou a guarda, não percebeu uma coisa que estava tão óbvia durante anos: Jimin o amava. Céus! Como ele não percebeu isso? Jimin demonstrou de todas as formas possíveis e até impossíveis de todo o universo. Ele abaixou a guarda e a vida puxou seu tapete de equilíbrio da pior forma possível, o deixando sem a única pessoa que o amava com todo o coração. Jungkook era acostumado a ser alguém que Jimin amava. A ser alguém que ele mimava todos os dias, as ligações, os presentes e os chocolates que ele comprava apenas para ver seu Saeng feliz. E agora, ele não tinha mais isso. Não, ele não ligava para os presentes ou os chocolates, ele apenas queria o corpo pequeno abraçado ao seu, o relembrando o quão era bom sentir seu cheiro e o aperto de seu abraço.
Sua mania de ser indeciso e desatento a tudo o fez dormir sem ter uma mensagem ou o corpo de Jimin abraçado ao seu.
Jungkook costumava a fechar os olhos quando a dor era insuportável, mas agora, ele não conseguia pois lembrava do sorriso de Jimin toda vez que fechava os olhos, e aquilo doía de uma forma inexplicável.
Ⓢ Ⓞ Ⓕ Ⓐ
Acordou totalmente torto na poltrona que jazia no canto do quarto, sentiu sua coluna doer ao que se mexeu para se sentar devidamente, coçando os olhos inchados durante o processo. Olhou para o centro do quarto, vendo as máquinas que o ajudavam a continuar vivo ligadas e apitando, sinalizado que ele estava ali, que estava lutando.
Colocou a cabeça entre os cotovelos. Estava tão cansado. Jungkook não sabia como conseguiu dormir com toda preocupação acumulada dentro de si, e mesmo que dormisse, acordava em poucas horas, ansioso.
Acabado.
Jungkook nunca achou uma palavra que o definisse tanto. Ele estava acabado. Tanto fisicamente quanto sentimentalmente. Teu corpo todo doía pela posição que dormiu durante cinco dias que ficou ali com Jimin.
Ele não iria sair de perto dele. Nunca.
Se dirigiu até o banheiro e com os pés arrastando pelo piso branco do hospital ele foi até a maca de Jimin. E como imaginava: Dormindo. Passou as mãos pelo cabelo loiro e ameaçando a desbotar de Jimin, descendo a mão grande até chegar na bochecha, a pousando ali.
— Sinto sua falta. — Sussurrou, como um segredo que apenas ele e Jimin teriam conhecimento.
Segurou as lágrimas ao sentir o peito apertar. Ele sentia falta da forma que Jimin acabava com toda dor.
Continuou deslizando sua mão até a pequena do loiro, sentindo saudades da mesma passando por seus cabelos, o acalmando e o amando da forma mais pura possível.
— Você sente minha falta também, Hyung? — Mesmo sabendo que ele não iria responder, ele perguntou por ainda existir um resquício de esperança em si.
Mas Jungkook sentiu seu coração parar por dois segundos, antes de voltar a bater com toda força que conseguia quando sentiu um aperto fraco em sua mão, que era executado por ele.
Voltou seu olhar as mãos juntas ao lado do quadril do loiro, sentindo que poderia chorar de felicidade ao sentir novamente, um aperto tão fraco quanto o primeiro, mas ainda assim, era uma resposta.
— Você tá me ouvindo, Hyung, você está me ouvindo! — As lágrimas de pura felicidade desciam por seu rosto enquanto ele inclinava o corpo pra frente, o abraçando da forma que era possível, pois ele sentia e ouvia cada coisa vinda do Jeon, e Jungkook queria lhe mostrar o amor.
— Eu vou chamar o médico, tá? Vai dar tudo certo, eu prometo. — Ele selou sua promessa com um beijo na testa do loiro, saindo a procura do médico logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofa; pjm + jjk
Фанфик[CONCLUÍDA]Em uma noite tediosa, Park Jimin saiu para beber com seus amigos, com a esperança de esquecer o rapaz que tanto atormentava sua cabeça e seu coração. O problema foi que afogou suas mágoas em bebidas fortes demais para sua resistência, sof...