O barulho de seu celular o assustou de uma forma inexplicável. Sua casa estava em um completo silêncio enquanto o moreno lia um de seus livros favoritos de Stephen King.
Grunhiu pelo susto e pela notificação que chegara, que o dispersou de sua leitura. Se esticou até sua cômoda, se perguntando quem iria mandar mensagem tão tarde.
Jimin.
O moreno sorriu sem perceber ao ver o nome de teu Hyung na barra de notificação. Se sentiu mais feliz ainda ao ver que era um áudio. Ele amava a voz de Jimin.
Jungkook jurava que poderia ouvir a voz de seu Hyung em loop infinito que nunca iria cansar de ouvir o som manhoso que ele emitia toda vez que ficava emburrado. Ou então quando ria, Jungkook jurava que era o som mais lindo do mundo.
Ele clicou no áudio, animado.
Mas seu sorriso desmanchou ao que ouvia a voz de seu Hyung. Não, ele não estava sorrindo, não estava sério e muito menos rindo.
— Sabe Gguk. — A voz arrastada se fez presente. — Eu queria te odiar tanto. Tanto. Hoje faz exatamente seis anos que nos conhecemos. Seis anos que eu sou completamente apaixonado por você. — O coração de Jungkook pulou de seu peito, quase saindo por sua boca. — E sim, eu bebi. E muito. — Riu, sem humor algum. — Nesse momento eu estou no meu carro, talvez eu esteja acima da velocidade permitida, mas tudo bem, quem se importa? — Ele parou de falar, suspirando. — Eu tô vendo uma luz muito forte, talvez seja um caminhão. — Adeus, Jung- — A voz de Jimin foi cortada por um estrondo tão forte que os ouvidos de Jungkook reclamaram por ser um barulho incômodo.
Jungkook levantou desesperado, o que raios havia acontecido com seus Hyung?
Ele sentia todo o teu corpo tremer a medida que ele juntava as peças. Jimin bêbado. Jimin bêbado dirigindo a porra de um carro.
Ele quis desmoronar quando finalmente chegou em sua conclusão. Teu corpo todo tremia compulsivamente enquanto ele sentia seus joelhos vacilarem ao aguentar seu peso, caindo no chão.
O que ele iria fazer sem Jimin? Como poderia continuar sua vida sem o sorriso que era admirado por si a todo momento?
Enquanto ele se encolhia cada vez mais no chão, seu celular apitou mais uma vez, indicando que alguém estava ligando para ele. Levantou rapidamente, na esperança que Jimin estava bem, que era ele que estava o ligando. Sua esperança apenas aumentou quando viu o nome do loiro aparecer na tela.
Em meio às lágrimas, ele sorriu.
— Jimin? Diz que é você, por favor.
— Senhor, eu sinto muito. — Uma voz desconhecida por Jungkook murmurou.
— Não, não, não. — O desespero o consumia. — Por favor, me diz que ele está vivo, por favor.
— E-eu não sei. — Gaguejou o outro homem. — Ele está sendo levado para o hospital no centro da cidade. Não se preocupe, eu vou com ele. O senhor pode vê-lo assim que chegarmos lá.
— Moço, por favor. — Jungkook implorou. — Cuida dele, por favor.
— Os médicos vão fazer o possível, meu jovem.
Antes de desligar o aparelho, Jungkook agradeceu mil vezes por aquele homem estar cuidando de seu Hyung.
Ele não se importou de estar usando apenas uma calça de moletom cinza e uma blusa branca, apenas saiu em disparada de sua casa.
Não deixaria Jimin sozinho em hospital. Ele estaria lá por ele enquanto seu baixinho precisasse, para ajudá-lo no que for possível.
Porque ele o amava também, talvez, da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sofa; pjm + jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA]Em uma noite tediosa, Park Jimin saiu para beber com seus amigos, com a esperança de esquecer o rapaz que tanto atormentava sua cabeça e seu coração. O problema foi que afogou suas mágoas em bebidas fortes demais para sua resistência, sof...