Correndo pela vila, a garota de cabelos dourados mantinha um sorriso no rosto. As pessoas. - todas elas. - observavam a garota e alguns até gritavam "Bom dia". No qual ela respondia com uma voz animadora. Até que ela parou... bem a sua frente havia seu melhor amigo(ou talvez não. Não naquela época.). Akuro. Ela sorriu e correu para abraça-lo, porém, o mesmo foi um pouco para o lado fazendo-a tropessar e cair no chão.
- Akuro! Seu malvado! - A garotinha se levantou e correu. - Vou contar tudo para o Wagashi-Sama!
O garoto suspirou e hesitante seguiu seu caminho. Sabia que a garotinha não tinha coragem de dedurar o mesmo. Ele não gostava da garota, ela era mimada demais. Irritante demais e....na verdade, ele não gostava dela pelo que ela era. Filha do senhor feudal. Superior a ele e uma garota que provavelmente tinha tudo que queria na hora que queria. Não sabia o que era sofrer com a falta de suprimentos ou com a perda de alguém especial. Ah qual é! Os pais do garoto tinham ido para a guilhotina na sua frente por causa de pessoas como o pai dela.
Do outro lado da vila a garotinha encarava sua casa que mais parecia uma mansão. Ela adentrou segurando as pequenas lágrimas recém formadas no canto de seus olhos. Adentrou calmamente segurando a barra de seu vestidinho azul claro. Ela estava triste, ja era a terceira vez que ela tentava interagir com o menino. Mas depois que ele soube de suas raízes, ele a rejeitou completamente. Ignorava ela todas as manhãs.
A garotinha correu pelo grande corredor de madeira e adentrou em um cômodo silencioso. Bem, não tão silencioso ja que agora a garota chorava no colo de sua mãe.
- Ele me brigou de novo mamãe! Ele não gosta de mim! Akuro não quer ser meu amigo.
A mulher entrelaçou suas mãos na cintura da pequena garotinha e a olhou. Seus olhos transmitiram uma calma inexplicável para a garotinha que agora somente soluçava baixinho.
- Calma minha pequena princesa. Ele deve ter seus motivos não acha? - A mulher disse elevando uma de suas mãos para a cabeça da garota afagando seus cabelos carinhosamente. A respiração agora estava regulada.
A garota logo adormeceu nos braços de sua mãe, os olhinhos vermelhos do choro e a expressão suave eram o que marcavam aquele momento. E naquela noite ela teve seu primeiro pesadelo. O homem encapuzado finalmente adentrou seus sonhos os tornando pesadelos horríveis.
~*~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kimetsu No Yaiba - Respiração Da Fênix
Fanfiction" E quem te disse que não podemos ter contato so por que somos de mundos diferentes? " "Você é como um jardim. Muitos gostam do que veem porém ninguém quer cavar. Pois o bonito está sobre a terra. Sabe....eu sou do tipo que cava." Ps: Eu não li o ma...