Capítulo 5

1K 95 43
                                    

Algumas semanas depois....

A garota se mantinha sentada no tatame. Ela observava calmamente a paisagem. Em sua mão, uma xícara com chá de ervas. Ela escutou passos e inclinou a cabeça na direção dos sons assim vendo três pessoas desconhecidas e a anfitriã. Caminhavam no corredor em sua direção. Hinary se levantou e fez uma breve reverência. Seus olhos correram para o rapaz de estatura média. Ele possuía a pele branca e cabelos negros. Seus olhos eram verdes como limão e ele possuia um olhar vazio. Suas vestes eram pretas com detalhes verdes e cinzas.  Do lado um rapaz de estatura alta e olhos castanhos. Seus cabelos iam até a cintura amarrados em um rabo de cavalo folgado. Sua vestes se resumiam em um haori vermelho com detalhes pretos. Do lado era uma pessoa encapuzada. Sua estatura era média e bem....não era visível muita coisa.

- Ara ara... Hina-chan lhe pedi para se manter descansando não foi? Mais bem...já que está aqui, quero lhe apresentar duas pessoa.

Shinobu finalizou e o rapaz de olhos verdes deu um passo a frente assim como o rapaz de olhos ônix. A garota apenas observou as pessoas ali presente. O ser encapuzado a trazia uma espécie de "curiosidade".

— Esse é Sizumi Yamashita. Ele é um aprendiz de pilar. Meu aprendiz. — Shinobu disse com uma feição orgulhosa. — Mas não usa minha respiração.  Esse é Yuto. Ele é o pilar do zodíaco e seu instrutor apartir de agora se você aceitar. É o que podemos fazer já que não achamos seus familiares. É uma escolha sua, está bem? - Ela disse encarando a garota que calmamente tomava seu chá.

Hinary inclinou a cabeça para o lado com um ar de melancolia. Ela sentia que devia seguir em frente. Devia crescer por si só e se torna forte, além disso precisava saber o que aconteceu com sua família, e pra isso precisava de força. A mesma levantou-se e deu um pequeno sorriso. Estava curiosa para saber o que tanto esses caçadores faziam.

— Então... Vamos? - Perguntou o pilar do zodíaco.

Respirando fundo, a garota acenou e o seguiu, de relance sentiu o olhar do encapuzado sobre si, aquilo lhe dava calafrios, mas atualmente muita coisa estava lhe dando essa sensação.

— Hinary não é? Como se sente? - O rapaz de olhos castanhos questionou analisando alguns papéis em mãos.

— O conceito de bem é algo muito relativo pra mim. - A loira disse colocando um braço sobre o outro como se estivesse se abraçando.

— Eu não entendi muito bem mas você parece até que bem. - Disse dando um sorriso envergonhado. — Meu nome é Yuto mas se preferir pode me chamar de Yu. Minha família vem de uma longa linhagem de caçadores de oni. - Ele dizia orgulhoso. — Se tiver alguma dúvida pode me perguntar, eu estou aqui para você agora.

Hinary sorriu e levantou a mão como se fosse uma aluna em busca de respostas.

— Hai! Sensei, o que são onis e caçadores? - Ela questionou se inclinando um pouco para observar o rosto do rapaz.

— Bom, eu sou um caçador por exemplo, e aquilo que você presenciou naquela galpão era um oni. - Ele explicava enquanto em uma das folhas desenhava algo. — É tipo isso aqui olha.

O desenho na folha era um boneco de palito com dentes bizarramente afiados e do que seria seu corpo saiam pequenas pontas, algo que com alguns segundos Hinary identificou como as barras metálicas que havia visto. O desenho estava deplorável mas ela conseguia compreender.

— O que acha? Se eu não fosse caçador, me tornaria um artista! - Ele estufou o peito como se tivesse orgulho por aquele desenho.

— Bom, vejo que é um ótimo caçador. - Hinary sorriu divertida voltando a sua postura normal.

— Yuto Yukihira! Como ousa sair de perto de mim?! - Uma mulher ruiva trajada com roupas elegantes e olhos furiosos avançava rapidamente para cima do rapaz.

— Mamãe! Aqui não! Eu vim buscar a minha pupila lembra?! - Ele colocava as mãos na frente do rosto como forma de proteção. — Já podemos ir? Resolveu as coisas com senhor Urokodaki?

— Ahhhhh esse anjinho será sua pupila?! - A mulher que antes furiosa agora mostrava uma feição empolgada diante da loira. - Se não fosse seu cabelo loiro daria para dizer que é minha filha! Que maravilha! Vamos! Quero te mostrar seu quarto!

— Eu realmente agradeço a estadia e disponibilidade, muito obrigada senhorita. - Hinary se inclinou fazendo uma breve reverência como forma de respeito.

— Ahh que adorável! Está vendo Yuto? É assim que deveria se comportar. Francamente! - A mulher dizia bufando com insatisfação.

Hinary sorriu e levantou seu rosto olhando para o rapaz, ao vê-lo com um tom de vermelhidão ela colocou a língua para fora.

— Pestinha... - Ao ver aquele momento de descontração, Yuto sorriu olhando sua aluna. Seriam novas aventuras e talvez um novo começo.

~*~

Ei... Está me ouvindo..? Lhe darei mais uma chance.... Use com sabedoria certo? Hihi... Renasça.

~*~

Opa, turo baum? Deixei isso aqui parado por um tempão e vou voltar aos pouquinho, Dei uma revisada mas se encontrarem algum erro por favor me informem.

Ps: Eu não faço ideia de onde isso vai parar mas estou contando com vocês <3

Jya'ne (◍•ᴗ•◍)❤

Mãe do Yuto ❤️✨

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kimetsu No Yaiba -  Respiração Da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora