Capítulo 2

4.8K 402 181
                                    

O vento gélido dançava entre os cabelos da bela jovem, a floresta estava escura sendo iluminada apenas pelas estrelas que competiam com a lua para saber qual o brilho maior. Uma garota de kimono azul se aventurava pela imensa floresta com uma coruja albina que voava graciosamente sobre a cabeça da jovem. A mesma tinha em suas mãos uma pequena bolsa com ervas dentro. A garota se ajoelhou sobre a terra seca e começou a retirar algumas ervas na grama que estava a sua frente. A coruja voou sobre suas cabeça adentrando mais fundo. Um pouco depois ela voltou mas estava desengonçada e voava apressadamente, em suas asas um tom de vermelho sangue prevalecia. Um pouco confusa a garota seguiu por onde o pequeno animal tinha ido. A pequena coruja puxava a manga de seu kimono com o bico tentando fazê-la recuar. A garota colocou a mão em sua boca abafando o grito preso em sua garganta. Mais a sua frente havia um oni. Ele estava deitado em um tronco de árvore e um pouco mais acima haviam corpos. O sangue pingava no chão como um simples corrego de água e deslizando para perto da garota. O oni a encarou demasiadamente e se levantou, ele impulsionou suas pernas e pulou parando perto da garota que em sequência se afastou.

- Ora...o que um bela dama faz aqui sozinha em uma hora como está? - O oni questionou vendo-a se afastar. Ele a encarou deixando sua heterocromia exposta, ela encarou seus olhos e por segundos se sentiu atraída mas logo despertou quando sentiu o sangue escorrer pelo corpo e as presas daquele demônio fincadas no seu ombro. - Prazer senhorita...eu sou Klaus...seu maior e mais verdadeiro...pesadelo.

Tudo ficou escuro e seu corpo foi ao chão. A última coisa que ela viu foi a silhueta de um sorriso de satisfação.

~*~

Hinary acordou atordoada. Estava confusa e sentia vontade de vomitar. Jogou seu corpo para fora da cama em que estava e vomitou. A cena voltava em sua cabeça como se inúmeras vezes ela passasse a repetir. Os olhos; as presas e os corpos voltavam com tudo como se quisessem lembra-la de algo. Sua pupila estava dilatada e seu rosto mantinha uma reação de pavor. Colocou as mãos sobre o rosto abafando os gritos, lentamente ela levou seu braço para o ombro torcendo para que aquilo não fosse real e que as dores que sentia seria devido ao acontecimento anterior. Se ela conseguisse teria gritado bem alto.

- Senhorita...kami-sama...o que aconteceu aqui? - Uma mulher de cabelos negros e olhos azuis a segurou colocando-a de volta na cama. Os lençóis e travesseiros estavam ensanguentados e a garota possuia marcas e arranhões por todo o corpo. - Me chamo Aoi Kanzaki. P-Por favor espere aqui....

A garota sentia dores pelo corpo inteiro mas onde mais ardia era em suas costas, se perguntava como aquilo havia acontecido se ela estava aquele tempo todo na cama.

A mulher de antes adentrou o quarto trazendo consigo uma pequena bolsa e começou a tratar a garota que mesmo tremendo tinha um olhar vazio.

- Hum...H-Hinary-san? Peço que deite com suas costas para cima por favor...

A garota obedeceu sem questionar. Não sabia o que sentir ou como deveria reagir. Aquele era so um dos inúmeros monstros de sua cabeça. Não deveria está machucada...

- Como...o que....quando? - Aoi estava horrorizada com o que via. Como se já não fosse o bastante as marcas terem surgido do nada..em suas costas havia uma ferida...como se garras de uma fera tivessem arranhado. Aoi puxou uma seringa e balançou na frente da garota que acenou positivamente liberando a extração do sangue.

~*~

Depois de todo o ocorrido mais cedo, Aoi estava agora com sua superior...Shinobu Kocho, a pilar dos insetos. Elas analisavam as amostras de sangue da garota que havia chegado no dia anterior...Havia algo de errado no sangue da garota. O comportamento de tais células eram diferentes da de um humano. Shinobu e Aoi se encaravam certas de que o pensamento de ambas eram os mesmo.

- Sangue de Oni! - As duas disseram em unisson.

Shinobu se apressou em pegar as amostras dos sangues de oni's que ela tinha e colocou ao lado do outro e começou a analisar...a garota não foi ferida gravemente e o sangue não batia com aquele oni que Rengoku havia eliminado. Então como a garota havia acabado naquele estado? E as feridas que surgiram do nada no corpo da garota? Isso tudo estava interligado...e parecia ser mais complicado do que aquelas duas imaginavam. Mas a pergunta que não tinha resposta era: Por que ela ainda está viva?

Do outro lado da casa - no jardim para ser exata - estava Hinary que observava as inúmeras borboletas coloridas sobrevoarem as flores como um quatro que acabará de ser pintado.

- Olá...? - Era o mesmo rapaz do dia anterior. Ele tinha sua espada na bainha em sua cintura e o manto que dividia as cores branco;vermelho e amarelo sobre o braço. - Eu estava a sua procura senhorita...quero agradecer pela sua ajuda...

A garota deu um meio sorriso e bateu no tatame ao seu lado incentivando-o a sentar-se perto dela. O rapaz sorriu de volta e seguiu sentando-se perto da garota e colocou o manto sobre seu colo.

- Bem..quero saber se aceita ser uma caçadora de demônios. Suas habilidades em batalha são admiráveis para uma garota.

- Meu pai me treinou para...lutar com espadas e.... - A garota sentiu sua voz falhar e suas mãos começarem a tremer. - Mas..o que? Onde estão meus pais? E Akuro? Eles estão vivos né? - Ela encarou o rapaz receosa com a resposta. Suas memórias invadiam cada vez mais forte. Como ela pode esquecer? A traição...seus país a vendendo para demônios e a sua aldeia se tornar cinzas. - Por favor diga que todos estão bem...por favor...

Rengoku via a garota com pena. Uma garota tão jovem como ela...havia presenciado um ato tão cruel. Ela era so uma menina.

- Diga caçador.....Eles estão bem? Em? Estão? - Hinary sentia sua carne ser rasgada. Algo dentro de si havia despertado e ela estava inconsciente sobre isso.

Rengoku encarou os olhos da garota que passavam de um castanho mel para vermelho vibrante e suas unhas se tornarem garras.

Do outro lado da casa. Shinobu encarava assustada o resultado de sua pesquisa. No chão estava agora um líquido vermelho que corroia a madeira do chão. Era ácido? O sangue era ácido? Mas que diabos isso significa? Esses eram os pensamentos de Aoi que se mantinha calada encarando Shinobu. Ela olhou para sua superior que sussurou alguma coisa e saiu correndo atrás da menina. Voltou-se a olhar apressadamente para o jardim quando viu a garota sendo segurada por Rengoku e mais um rapaz.

- RENGOKU APAGUE ELA! - Shinobu gritava enquanto corria em direção a eles. - RENGOKU! DESMAIA ELA!

Rengoku assim fez acertando a veia jugular da garota que caiu no seu colo desmaiada. Todos presentes se encaravam e ao longe um ser encapuzado apenas observava a cena com um sorriso no rosto.

- Yare...então ja começou? - A criatura apenas sorriu e adentrou na floresta voltando de onde havia saido. - Parece que minha pequena pesquisa ja vai começar.....

---------------

O

ioi slayers turo paun? Bemmm eu to ótima. Atrasada porém ótima. Espero que tenham gostado e comentem por favor. Por obséquio povinhooo neh. Gosto de ver reações sejam boas ou ruins. Bemmmmm é isso.

Autora desligando....

Representação do Klaus na fotinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Representação do Klaus na fotinha

Kimetsu No Yaiba -  Respiração Da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora