LUNA;
Oi diario hoje vou contar minha história nasci em São Paulo, tenho uma mãe super presente ja meu pai so anda trabalhando nunca tem tempo pra família, tenho um irmão pequeno é as vezes fico sozinha em casa por mais que tenha uma família sou mas de ficar em casa trancada, pelo meu passado. Minha familia nao e perfeita
Meu pai e minha mãe sempre andam brigando, tenho professor no meu ouvido, trabalho, prova, tudo encima de mim isso me machuca, aos meus 8 anos aprendi a me corta ou como chamam entrei na depressão, por isso gosto de ficar sozinha em casa, na escola tinha bastante amigos e amigas mais todos achavam que eu estava bem so pq ficava rindo atoa mal sabiam que eram sorrisos falsos, perdi meu melhor amigo e ele antes de morrer ainda escreveu uma carta, parecia adivinha que era seu dia e lembro como se fosse hoje a carta, so que a morte dele não aquelas de acidente de carro, tiro, faca, ele se em venenou.Carta:
"Oi lua, tudo bem? Espero que sim não vou estar mais presente na sua vida, espero que fique bem, sei que seus sorrisos são falsos, sei que sou a pessoa que vc menos esperou, mas eu também sofro, fica bem meu amor não faça nada de errado, siga sua vida pq a minha eu não consegui, te amo nunca se esqueça que vou estar com vc onde eu estiver"Depois daquele dia vim mudando e hoje em dia sofro bullying por ser a menina do preto, nunca sorri, sempre sozinha, etc...
Hoje estou aqui no meu quarto falando minha história pra vc bem mais ou menos estou trancada ouvindo música no último pq meus pais estam brigando enquanto meu irmãozinho está na casa da minha tia. tchau diário até amanhã.
Ouvi um barulho de coisa quebrando, desço rápido e vejo minha mae com a testa sangrando e meu pai com os olhos cheio de raiva, quando ele percebe que estou ali sorri com malícia e olha pra minha mae que esta desmaiada, do nada ele vem correndo pra cima de mim e eu subo correndo trancando a porta, entro no meu armário e escuto um barulho de porta sendo arrombada começo a chorar em silêncio e vejo meu armário se abrindo, do nada meu pai me puxa e tira minha roupa não estava entendendo nada, ele me joga na cama e tira sua calça e começa a me tocar depois entra com o seu membro nojento e eu pedindo pra parar e chorando, gritando pedindo Socorro até que ele para se vesti e ri.- amanhã tem mais vagabunda meu sonho era comer vc - não acredito que ouvi aquilo da boca do meu pai, quando ele sai vou para o banheiro correndo e vejo que estou roxa, tomo um banho e sendo na porta do banheiro abro uma gaveta que guardava lâminas de todos os tamanhos e começo a me corta lembrando de tudo.
- pq isso nunca pedi pra nascer, Deus o que eu fiz pra ter essa família ou melhor minha vida pq vc não me mata de uma fez - falo pra mim mesmo e o último corte foi fundo acabo e limpo tudo coloco um casaco e uma calça, escuto uma ambulância e saiu correndo desço e vejo minha mae em uma cama ela abre os olhos e me chama com um fio de voz.
Continua...
"As vezes a pessoa que ajuda vc, essa pessoa também precisa de ajuda"
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO SOFRIMENTO VEM A ALEGRIA 😭😞😐😊
Teen FictionOi meus amores história nova e essa não vou excluir pq pode ajudar bastante muitas pessoas. *Não copiem pq plágio e crime* Bjos Boa leitura.