Luísa :
Diário onOi diário, comprei vc para poder desabafar e também deixar lembranças para pessoas que me amam pq não sei até quando vou aguentar.
Me chamo Luísa, tenho crise de ansiedade e depressão, fui diagnosticada com apenas 9 anos. Moro com minha mãe e minha irmã mais nova, meu pai e separado da minha mãe faz uns 7 anos e desde então começou o verdadeiro inferno, eu e minha mãe nunca nos temos bem e desde quando eles se separam tudo piorou, Viviane(minha mãe) se afundou nas bebidas e vive me batendo ou humilhando, minha irmã por conta dos surtos da nossa mãe fica mais na casa do nosso pai.
Nunca fui de ter amigos na escola, tenho apenas a Nanda que é minha melhor amiga desde que me entendo por gente, ela sabe de tudo que eu passo e sempre tenta me ajudar com o que pode. Comecei a me cortar com 10 anos e desde então nunca parei, nao gosto de levar meus problemas para outras pessoas então por isso nunca procuro ajuda.
Na escola comecei a sofrer bullying por causa da minha cor e do meu cabelo, são apelidos horríveis e brincadeiras que as vezes me machucam fisicamente e psicologicamente.
Por hoje e só diário, ainda tem muita história pela frenteDiário off
Continua...
"Nos momentos mais difíceis, onde a dor te cega e você só deseja sentir um pouco de alívio, não desanime!
Acredite e confie!
Um novo dia vai amanhecer, trazendo novos objetivos para te dar forças para lutar, realizar e vencer!!"Martha.Sil"
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO SOFRIMENTO VEM A ALEGRIA 😭😞😐😊
Teen FictionOi meus amores história nova e essa não vou excluir pq pode ajudar bastante muitas pessoas. *Não copiem pq plágio e crime* Bjos Boa leitura.