Luísa:
Marcelly correr junto com aquela mulher que está segurando o tal Bruno e voltam com duas garrafas de vidro quando esse homem ia sei lá fazer alguma coisa não vi direito, so vejo ele no chão e a Marcelly com a garrafa quebrada junto com a outra mulher. Eles conversam uma coisa e a Marcelly me chamam vou para lá e a Marcelly me apresenta a Marina prima dela olho para a menina que está nesse momento chorando muito no chão e me ajoelho.
- m... me... meu.... pa.. pai - fala entre soluços - vai ser preso - fala com a cabeça levantada agora - com quem vou ficar?
- ei calma, aposto que minha boatrasda e a marina vai cuidar disso, vem vou de dar um pouco de água - levanto ela e ela se apoia em mim meu pai me da a chave da casa e eu entro com ela coloco ela na cadeira da cozinha e pego copo d'água tô pra ela, e pego um pra mim - qual seu nome?
- Luna e o seu? - ela pergunta pra mim
- Luísa prazer em conhecer - sorri pra ela e resolvo pergunta o pq ela está de moletom no calor - pq está de moletom Luna?
- nada não, vc é nova? Vai morar aqui? - pergunta e eu abaixo a cabeça.
- não só vim aqui com meu pai pra passear depois vou embora - falo - quantos amos vc tem?
- tenho 17 e vc Luísa? - ela sorri amigável.
- tenho 18, mas pq? - falo baixo
- pq? - Luna pergunta
- nada pensei auto - sorri - Marina parece ser legal - ela olha pra mim
- na verdade so vi ela duas vezes só não queria que ela entra se na vida do Bruno pra nao sofrer e acabar como a minha mae - ela me olha com lágrimas, eu fiquei sem fala só corri para abraçar ela - sabe Luísa não quero ver outra pessoa sem vida por causa de um babaca, falam que sou estranha por me distanciar de muitas pessoas e ficar na minha mais eu não ligo pq não tenho mais sentimento - fala e eu me aguento pra nao chorar - eu não sinto mais amor, dor, raiva, odeio, etc...
- Luna somos iguais então, olha so tenho uma amiga e se ela descobrir que faço algumas coisas ela vai acabar com minha amizade ai vou ficar sozinha, ela fala que quem faz algumas coisas só que chamar atenção e que é doente, mas as pessoas tem que parar e se sentir no lugar de quem sofre ao invés se julgar sem saber o que sofrer - ela limpa a lágrima que caiu sem querer
- Luísa saiba que vc nunca estará sozinha Deus sempre estará com vc, se essa sua amiga acha o que vc faz chata ou acha que é doença termina a amizade não se machuque por quem não vai se machucar por vc - ela sorri com sinceridade - todos vão pensar que estou sozinha no mundo por perder minha mae e pelo Bruno esta na cadeia, não eu não estou sozinha eu estou com Deus que é minha vida ele que escreveu minha história com linhas tortas ou com linhas retas não importa pq ele sabe o que fazem e o que eu faço e no final do julgamento eu não vou me culpar e nem questionar o que ele fez pra mim pelo contrario eu agradeço por tudo que esta na minha história - nesse momento nem preciso falar que estou chorando ne.
" Nem tudo na vida e pra sempre, aproveite enquanto estiver com vc "
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO SOFRIMENTO VEM A ALEGRIA 😭😞😐😊
Fiksi RemajaOi meus amores história nova e essa não vou excluir pq pode ajudar bastante muitas pessoas. *Não copiem pq plágio e crime* Bjos Boa leitura.