Cap: 13

2 0 0
                                    

Luna:

Já que falei minha história para lu queria saber a dela, ela logo olha pra baixo e passa três minutos ela respeita fundo e me olha ja meio triste.

- bom Luna minha história não é uma das melhores, minha mae e meu pai viviam brigando dês que eu fim para o mundo, se separaram meu pai encontrou a Marcelly e minha mãe entrou na vida da bebida e virou alcoólatra sai de manhã e voltava quando estava dormindo ele começou a me bater quando chegava de tarde e não faz um mês e me empurrou da escada, sou essa menina doce e que dá conselho e se tiver algum filho vou tratar com amor coisa que nao recibi de mae so de pai entao, minha vida nao e das melhores ne, tenho so uma amiga dês da infância mas se ela descobrir que me corto a amizade acaba sabe isso me magoa, eu não tenho mas nada dentro de mim pq sou destruída por dentro - ela para pensa e eu vejo seu olhos encherem de água, deito ela no meu colo e faço carinho - so queria uma vida e ser uma garota normal sem problemas.

- lu nem as pessoas mas normais não tem problema, todos temos alguns bem complicados e outros fácil de resolver, lu vc se magoa com a amizade acaba vc não vai ficar sozinha tem eu, os meninos, o seu pai a Marcelly e o homem la de cima que sabe todos seus choros que sente tudo o que vc sente pq ele sim é nosso pai maior o que nos deu a vida e ele chora com cada lágrima sua e sempre vai estar lá do seu lado - respiro e reflido logo escuto voz de menino e a respiração da lu ficar leve olho e vejo que ela dormir - te amo nao vou deixar vc sozinha - tô um beijo na testa dela e saiu de la colocando um travesseiro vou para o portão e vejo os meninos jogando bola, rir quando o Gustavo caiu e o Erick junto com o Arthur fizeram gol - venham lanchar meninos depois vcs continuam jogando - falo e eles me olham

- Mano acho que quebrei meu pé - gusta fala e eu vou até ele me ajoelho pego a mão dele e coloco no meu pescoço, ele levanta e vai mancando para o sofá ele fazem silêncio ao ver a Luísa e se sentam no outro sofá vou na cozinha e quando volto paro perto da escada - cara eu não gosto da Luna conheci ela agora, só acho ela maneira e legal, para de ciúmes Erick vc me conhece Mano.

- que ciumes o que só perguntei se vc gostou da Luna - escuto Luísa rir - o que foi Luísa.

- vc ainda não sento pra pensar nisso ne - ele rir mas é eu logo apareço fazendo eles mudarem de assunto - Luna tem remédio de dor de cabeça?

-tenho, toma gusta - tô o gelo e pego uma caixinha de remédio pego o remédio e tô pra ela que vai pegar um copo d'agua - meninos vcs vão dormir aqui?

- vamos - todos falam

- Luísa vai dormir aqui? - pergunto e ela concorda - vamos então vc dormi comigo.

Puxo ela e subimos, tomo banho e logo ela vai tranco a porta não confio em nenhum menino depois que do que o Bruno fez comigo, deito e apago.

"Vc não é inútil pelo contrário vc é super útil para todos que te amam, vc é importe e suficiente pra quem de valoriza"

DEPOIS DO SOFRIMENTO VEM A ALEGRIA 😭😞😐😊Onde histórias criam vida. Descubra agora