Luísa:
Quanto eles foram embora eu fui tomar banho e desci para comer um salgadinho depois subi de novo, subi e dormi, acordei sete da manhã e tomei um banho, escovei os dentes e meu cabelo, sai do quarto coloquei um vestido com short por baixo e escondi minhas cicatrizes com base, depois peguei o celular que Marcelly me deu e tinha uma mensagem da marina me convidando pra ir la na casa dela aceitei e meu pai me levou chegando lá os meninos me atenderam mas percebi o olhar do Erick distante.
- o que aconteceu Erick? - Arthur pergunta preocupado com o Erick
- sei la, a Luna esta mexendo comigo como a Mariana mexia mas estou com medo - interrompo
- mexendo como? - pergunto
- com a minha, cabeça acho que estou começando a gostar dela, ontem a gente viu filme dormir junto e me senti tão bem ao lado dela amei ver o sorriso dela logo cedo... - eu interrompo de novo
- Erick não tenha medo pq e melhor fala antes pq depois pode ser tarde, não sei quem foi Mariana mas sei que Luna não é igual ela sei que a minha amiga e diferente parece que conheço ela a anos, mas tenta falar que vc gosta dela não deixe pra depois pq pode ser tarde a gente nao sabe o amanha mas se quiser espera, espere um mês - luna desce e eu mudo o assunto - AMIGAAAAAAAA QUE SAUDADE - vou correndo abraço ela quando Souto ela vejo o pulso cortado com tamanhos diferentes e alguns são fundos.
- hummm... vou fazer a comida - fala e o Arthur sorri, Erick olha ela de cima a baixo e sorri também, puxo ela para um canto
- o que é isso? - pego o pulso dela - vc se cortou?
- lu e que eu sofri muito depois a gente conversa os meninos daqui a pouco vão ir jogar bola com os amigos - concordo ela foi pra cozinha e eu escuto porta bater, Arthur vai la abre e eu escuto um barulho na cozinha vou correndo ver se aconteceu algo com a luna chego lá e ela está sentada no chão chorando.
- Luna esta tudo bem? -corro até ela e olho sua perna e sua cabeça cheia de sangue me apavoro ver ela daquele jeito - ARTHUR, ERICK... - não demorou e entrou eles e oito meninos com blusa de jogo - me ajuda vcs
Erick pega ela no colo e coloca ela no sofá e percebo ela quase desmaiar.
- quero álcool e um kit de primeiro socorros - eles me olham - PRA AGORA - Arthur sobe e volta com o kit logo Erick aparece, pego um pano e coloco álcool coloco no nariz e ela acorda com o cheiro, pego os esparadrapo junto com um remédio ma antes vejo uma coisa brilhando e logo percebo que é vidro tiro e faço as coisas na coxa so era sangue nao tinha machucado era só o sangue que escorreu - amiga?
- Luísa - ela fala meio sonolenta e olha pra todos os meninos - quem são eles Erick e Arthur?
- os meninos que vão jogar bola aqui no campinho da pracinha - ela concorda e se levanta mas logo senta pela tontura - ou nem pensa em levantar - Arthur fala
- mas tenho que fazer a comida - Luna fala teimosa e levanta
- eu faço aproveito os meninos e eles limpam a cozinha - todos olham pra mim - sim vão limpar as coisas.
- o Arthur não me falou que a menina que ele gosta e mandona a outra parece querer trabalhar - um menino com cabelo Verde fala
- com licença o nome de cada um? - Luna pergunta educada e calma
- sou o Manuel - cabelo de alface fala
- sou o Samuel - cabelo de uva fala
- sou o Mathias - nariz empinado
- prazer me chamo Lucas - o magro fala
- me chamo Israel - gordinho fala rindo
- meu nome e Henrique mas pode me chamar de Rique princesas - Luna me olha e rir
- que cavalheiro vc Rique, mas chamaos do jeito que quisermos cada um - Luna fala com deboche ameiiii
- me chamo Gustavo - o que lindooooo parece um...
- prazer me chamo Luna e ela Luísa, gostei de vc gusta parecer ser muito educado -Erick olha pra ela meio triste - o papo está bom mas vou levantar tchauuuuu
Ela levanta e sai correndo pra cozinha uma hora depois ela chama todos para comer, comemos muito e os meninos lavaram depois foram jogar eu e a Luna ficamos conversando
- me fala pq se cortou? - falo seria
- vou falar o início pra vc, minha família era perfeita até meus 7 anos de idade depois disso virou um pesadelo, meu pai traia minha mae e ela sabia so que ele ameaçou ela de morte mês passado ele a matou e tipo ela era a única que me protegia de tudo que acontecia em casa e no mundo - ela deixa uma lágrima cair - eu considerava ela minha rainha, minha mulher maravilha, so que a vida quis a levá-la de mim e logo em seguida fui violentada com a pessoa que considerava um herói meu pai outro que estava ali comigo na tristeza e na felicidade, de la pra cá ele me violentava e me batia me corto a muito tempo, eu era bem popular me afastei e agora sou a esquisita, a toda de Preto, filha das trevas e sempre foi assim, parei de comer, ver a luz do dia e me considerei o que eles falam filha das trevas e nesse mês o homem que chamava de pai foi preso não estou feliz pq eram meu pai, mas me sinto aliviada, conheci a marina e estou aqui parei de me corta a três dias e tenho meus segredos em um diário -nesse momento ela chora no meu braço até que percebo uma lágrima cair na base ela não era a prova d'água e acabou mostrando um pouco ela se levantou - e vc pq se cortou? Não vou falar que não sabia pelo seu jeito de me entender mas tinha deixado quieto.
"Não se esqueça que todos somos gente de pele negra,amarela e vermelha, somos iguais por dentro.
Pense, perdoe e fale hoje ninguém sabe o amanha"
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO SOFRIMENTO VEM A ALEGRIA 😭😞😐😊
Ficção AdolescenteOi meus amores história nova e essa não vou excluir pq pode ajudar bastante muitas pessoas. *Não copiem pq plágio e crime* Bjos Boa leitura.