capitulo 3

134 7 2
                                    

Alec narrando
Passou um tempo é ninguém falo nada e Rodrigo e o luccas não saíram do escritório. Não tô aguentando mais tô morrendo de curiosidade. Resolvo pergunta mais na hora Rodrigo sai com luccas atrás os dois estão nervosos e eu tô me sentindo ansioso com uma baita curiosidade até que.
Rodrigo: a mãe de vcs foi vista indo para a floresta, e Manu foi vista com José. Sinceramente não sei oque pensar._ diz passando a mão nos cabelos, parece frustrado.
Luccas: não faz sentido Manu não suporta o José por conta dele ser o cachorrinho da mamãe._ diz também frustrado. Tô começando a perde a  paciência não tô entendo nada.
Thiago: Tânia tem alguma coisa que vc não contou para a gente?_ pergunta desconfiado.
Tânia: ee....eu não sei mamãe só disse que tinha assuntos importante para resolver._ diz gaguejando por conta da pressão.
Thiago: tem certeza? Não ta esquecendo nada tenta lembra._  diz esperançoso.
Tânia: ss...sim tem uma coisa. Hoje de manhã mamãe veio me acorda falando que era para mim levantar que ela avia marcado hora no sa..
Thiago: ninguém quer saber da sua rotina fútil._ diz a interrompendo.
Rodrigo: chega Thiago não precisa fala assim com sua irmã._ diz nervoso com a situação. Percebo que seus olhos estão mudando de cor a todo momento como se seu lobo estivesse sem controle.
Luccas: calma gente não precisa ficar assim, elas deve estar bem._ diz tentando acalmar a todos.
Tânia: posso continuar?._ diz frustrada. Todos dão sinal de positivo com a cabeça.
Tânia: bom continuando. Depois que ela falo que avia marcado hora no salão, pergunto por que e ela diz que era para que eu estivesse bonita para receber meu futuro companheiro no caso o supremo. Mais como eu estava com preguiça, falei para ela que Manu poderia ser a companheira do supremo e se esse fosse o caso eu teria me arrumado para nada.
- como assim minha companheira?_ pergunto indignado, pois ela pensou que poderia ser minha companheira. Sinto um pouco de nojo só de pensar na possibilidade dessa garota fútil ser minha companheira.
Tânia: posso continuar?_ pergunta me encarando.
- não só pode como deve_ digo já nervoso.
Tânia: bom continuando depois que falei da possibilidade da Manu ser a companheira do supremo e não eu minha mãe falou que não seria a Manu. Depois de um tempo perguntei. Como ela tinha tanta certeza, e ela disso e ela disse que ia cuidar de tudo e era para mim ficar tranquila._ diz com medo da reação deles.
Rodrigo: não tô entendendo nada, oque o supremo tem aver com a Veronica e a Manu ter sumido ?._ diz confuso.
Thiago: mais é claro agora tudo faz sentido._ diz levantando e ficando na frente de todos.
Luccas: como assim? Oque faz sentido?_ diz confuso.
Thiago: pensa comigo, o supremo ia vir para o baile ao qual papai vai nomear Luccas alfa. O supremo não tem companheira e Tânia e a Manu também não. Então Veronica como sempre quer fazer com que sua filha se de bem então. Ela manda José sequestrar Manu._
Rodrigo: não faz sentido? Como assim Veronica nunca faria isso ela sempre demonstrou amar a todos da família.
Luccas: papai com todo o respeito ela só demonstrava amar a gente quando o papai estava com a gente. Mas quando o pai saia ela parecia uma dessas madrasta mal de conto de fadas._ diz meio debochado.
Rodrigo: mesmo assim não acho que Veronica seria capaz de fazer algo tão grave assim._ diz tentando se convencer. Algo que da para perceber que não da conseguindo.
Thiago: pensa comigo pai, não acha estranho Manu ter sido vista com José o pau mandado da Veronica, eles nunca se deram bem por conta da Manu ser uma ômega. E ainda por cima Veronica foi vista indo para a floresta do sul aonde o pai sabe bem que tem uma casa abandonada seria o lugar perfeito para se esconder alguém._ diz olhando para Rodrigo que o escuta atentamente.
- se me permite falar acho que é melhor ir até em vez de ficar aqui conversando pois ja esta ficando tarde._ digo olhando o relógio que marca 23:00.
Thiago: tem razão, não podemos ficar aqui esperando.
Rodrigo: ok vamos. Diz pegando a chave do carro e indo para fora. Todos vão o seguindo, até chegar nós carros, era 3 carros contando com o meu.
Alec👇👇

Rodrigo👇👇

Luccas👇👇

Eu e o casal ternura fomos no meu carro, Rodrigo e Tânia foram no dele, e luccas foi junto com thiago.
            ***********************
( espero que tenham gostado daqui a pouco posto outro. Comentem se tiverem gostado pois como falei isso me da animo para continuar. Bjs povo lindo até depois.😅😅😅)

o supremo e a ômega marrentinha Onde histórias criam vida. Descubra agora