Manu narrando
Acordo com alguém me cutucando, olho e vejo Alec.
Alec: bom dia, vamos já chegamos._ Diz sorrindo.
- bom dia, vamos._ digo me levantando, quando estava preste a descer do avião, sinto Alec me puxar, me roubando um selinho que logo foi se tornando um beijo, era incrível o modo que ele me deixava excitada, apenas com um simples beijo.
Lua:é por que você é tarada, então fica fácil._ diz debochada. Nos separamos do beijo com um leve selinho, pego sua mão entrelaçando nossos dedos.
Lua: chata, sempre me ignora, também não falo mais._ diz brava.
Luiz: nem liga, Alec faz a mesma coisa._ diz me dando um susto, que me faz soltar a mão do Alec, o que faz com que ele me olhe preocupado.
- v... Vc sentiu isso._ digo gaguejando.
Alec: oque?. _ pergunta preocupado.
- seu lobo e.. Ele tava na minha cabeça junto com a lua._ digo tentando recuperar meu fôlego,que por conta do susto acabei perdendo.
Alec: a isso, vc não sabia._ o olho confusa.
Alec: quando nos tocamos nossos lobos se conectam, fazendo assim eles ficarem juntos na nossa mente. Como você acha que eles fazem você sabe o que._ diz com olhar malicioso.
- éee faz sentido._ digo encerrando o assunto, pois sei que devo ta parecendo um tomate,Pego sua mão novamente, e saimos do avião, assim que terminamos de descer a escada rolante,vejo duas moças e um rapaz correndo até nos,assim que se aproximam agarram Alec, fazendo minha loba rosnar baixo. Mais sei que elas ouviram pois se separaram dele e me olharam, antes que eu possa fala alguma coisa elas me abraçam.
: aiii tava ansiosa pra conhecer você._ diz uma das moças.
: tá bom piranhas, agora é minha vez._ diz o rapaz puxando elas e me abraçando também. Ouço Alec rosnar baixo.
: relaxa ai lobinho, não tenho interesse nela, até por que tô mais interessada naquele boy que ta descendo a escada rolante. _ diz se separando de mim e olhando o rapaz.
: o retardado, da pra para de graça que desse jeito vai acaba assustando a garota._ diz uma das moças.
- normal, sempre quis ter um amigo gay, aliás qual o nome de vocês? _ pergunto olhando elas.
: a que cabeça a minha nem me apresentei, eu sou Max, ela é a Lunna, e essa é a Mau, as piranha mais lindas do mundo._ diz apontando cada uma delas.
- prazer meu nome é Manuella mais pode me chama de Manu.
Max: querida prazer é só na cama._ diz olhando o rapaz que passava do nosso lado.
Mau: depois diz que não é piranha._ diz debochada. Fazendo todos rir e Max mostrar a língua.
Lunna: quem mostra a língua é cobra._ diz rindo.
Alec: ta bom, ta bom, agora vamos pro carro que eu to morrendo de fome.
- novidade._ digo rindo.
Alec: ta muito engraçadinha hoje não acha não?_ diz me olhando debochado.
- sou todo dia meu amor, você que não percebeu ainda._ digo-lhe mostrando a língua. E escuto ele sussurar perto de mim.
Alec: se mostrar a língua denovo, vou entender que estás a pedir beijo._ diz me fazendo corar.
Max: isso vale pra mim também. _ diz mostrando a língua pra ele.
- epa ele não, peça beijo pra outro esse já tem dona._ digo o fuzilando com os olhos.
Max: relaxa, so tava zuando ele._ diz rindo.
Mau: tá bom, gente vamo logo também tô com fome._ diz passando a mão na barriga. E fomos embora. Assim que chegamos na frente de um portão vejo Alec apertar um botão e abri-lo. Saiu do carro e me deparo com uma casa enorme se é que se pode dizer que uma casa.
Alec: apartir de agora, começaremos uma nova jornada._ diz me estendendo a mão para entrar.
Max: é isso aí._ diz me empurrando pra dentro da casa.
Lunna: tá bom né, chega de enrolação. _ diz entrando na frente.
Mau: é isso ai, quero come._ diz entrando também. E assim fomos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o supremo e a ômega marrentinha
RomanceManu uma ômega considerada a mais fraca entre os lobos, desprezada por seus pais e humilhada por todos. Quem vê acha que é só mais uma ômega, mais estão enganados. Dona de uma personalidade forte que até então não demonstrava ter, Manu desidiu que...