Manu narrando
Acordo e tento me levanta, mas é uma tentativa falha, pois tem um ser humano segurando minha cintura, tento tira-lá e ele rosna em resposta*uhh interessante*pego meu celular na mesinha que tem ao lado da cama, e entro no fecebook começo a mexer até achar uma foto de um lindo gato
-mais que gato, queria um pra mim, a eu com um gato desses eu.... _ não termino de dizer e sou interrompida por um rosnado. - como eu dizia eu com um gato desses, aíai e esses olhos azuis 😍 e sou interrompida novamente por um rosnado.
- mais que porra da pra para. _ digo me segurando pra não rir, - será que não percebeu que tá me atrapalhando, porra tô tentando analisar esse gato._ digo fingindo estar brava.
Alec: mais que porra é essa de ficar falando de macho, ainda por cima chamando de gato._ diz irritado. E eu como sou muito controlada não me aguento e gargalho, ele me olha com fúria e diz.
Alec: de que porra vc tá rindo. _diz mostrando sua irritação.
-quer sabe mesmo?_ digo mostrando a foto do gato.
Alec: aa era esse gato. _diz meio frustrado.
- vc acha mesmo que eu ia fica falando de machos como vc diz e ainda por cima perto de vc. _ digo um pouco irritada.
Lua:bipolar nem um pouco né. _diz rindo da minha cara.
Alec:desculpa é que foi impossível de controlar meu ciúmes. _diz colocando o braço novamente em minha cintura.
- aiii tanto faz, agora dá pra me soltar que eu quero levanta. _digo ainda nervosa.
Alec: não fica mais um pouquinho deitada perto de mim._ diz manhoso.
- tá só mais um pouquinho, por que temos que levantar para nós preparar pra viagem._ digo colocando minha cabeça em seu peito. Enquanto ele começa a fazer cafuné em mim.
Alec narrando
Vários dias se passaram depois do que aconteceu com verônica e Manuela. Ontem foi o baile do luccas para alfa, e nem me atrevo a falar oque aconteceu.
Luiz: nossa nem me fala só de lembra sinto vontade de matar aquele cara. Que fico de olha na minha mulher._diz ficando nervoso
Téo:o querido acho que tá se esquecendo que ela não é só sua, e sim nossa. _diz o corrigindo.
- concordo._ digo calmamente, sentindo o cheiro da nossa mulher que acabo adormecendo em meu peito.Horas mais tarde
Acordo e vejo que Manu não está mais ao meu lado, olho dos lados e vejo que não está, me levanto vou ao banheiro e vejo que ela não está também, aproveito e já faso minhas higiene e tomo banho. Saiu e visto essa roupa.Saio do quarto e vou passando pelo enorme corredor, ate que escuto uma voz doce falando, e imediatamente bato na porta.
Malu narrando
Acordo sintindo um cheiro maravilhoso e sorrio ao ver que era aquele lindo homem, que não era apenas um sonho, ao pensar em sono me vem a mente Tânia que avia acordado de seu desmaio ja fazia dias, só que eu não tive coragem de ir vela depois de tudo, mais não pelo que a mãe dela fez, mais por medo dela me odiar por conta de ter sido eu a matar sua mãe. Ao lembrar disso uma lágrima solitária cai mais rapidamente a limpo e respiro fundo tirando esses pensamentos. Me levanto e vou ao banheiro faso minhas higiene e tomo banho, saio e me visto com essa roupaVejo que Alec esta a dormir ainda, e como não sou boba aproveito e vou e vou até ele em minha velocidade sobrenatural, e lhe dou um leve selinho.
Lua:tarada. _diz rindo da minha cara. Ignoro o seu leve comentario e vou saindo do quarto,vou passando pelo corredor, até que vejo alguém saindo de um quarto. Estremeso ao perceber que era Tânia.
Lua:para de medo e enfrenta logo ela. _diz exaltada.
-vc tem razão, não posso ir embora sem antes falar com ela. _digo me lembrando que hoje irei embora para a alcateia do alec.
Tânia:o... Olá Manu. _diz gaguejando quando percebe minha presença.
-t.. Tânia, é podemos conversar. _digo direta.
Tânia:claro vamos, estava indo toma café, mais acho melhor conversar no meu quarto,entre._diz calmamente. Enquanto me da espaço para entrar em seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o supremo e a ômega marrentinha
RomansaManu uma ômega considerada a mais fraca entre os lobos, desprezada por seus pais e humilhada por todos. Quem vê acha que é só mais uma ômega, mais estão enganados. Dona de uma personalidade forte que até então não demonstrava ter, Manu desidiu que...