Capítulo 2

155 7 1
                                    

Fiquei a tarde inteira pensando no encontro. Estou muito ansiosa. Tive que contar tudo para Jade e Eva e as duas quase ficam loucas. As duas foram para casa quase agora e me ajudaram a escolher uma roupa.  

O Marcos é realmente lindo, tão bonito como o pôr do sol e como eu disse minha ansiedade é muita, não paro de pensar nele. Me pego quase toda hora com um sorriso bobo na cara. Droga. O que aquele homem fez comigo?  

Já são 18h45. Não sei se ele é pontual, mas vou me apressar para colocar meu vestido preto de veludo. O vestido é bonito, simples e elegante. Possui alcinhas e um decote discreto, mas é colado no corpo. Como tenho uma cintura fina o vestido me deixa sexy e é perfeito já que não sei onde iremos jantar. Minha sandália cor nude a qual possui um salto pequeno e fino combinou muito bem com o vestido.  

Soltando o grampo da minha franja que cai ondulada eu respiro fundo me olhando no espelho do closet e sorrio. As borboletas estão agitadas em minha barriga. Fico me namorando no espelho até ouvir meu celular tocar. É uma mensagem dele. Bem baixinho escuto o barulho de uma porta de carro se fechar e sorrio abrindo a mensagem.  

Estou aqui em baixo, faminto e ansioso para te ver 

Guardo o celular na minha bolsinha e quase corro para vê-lo. Antes de sair, olho-me no espelho do hall de entrada e vejo se falta algo. Não! Está tudo okay. Abro a porta e o encontro encostado em seu carro. Dou um breve sorriso e tranco a porta atrás de mim. Quando me viro ele já está ereto com uma bela postura e todo bonitão. Marcos anda até mim e isso é o suficiente para eu esquecer como se anda. Respiro fundo e me movo devagar.  

Dando-me uma boa olhada, ele sorri tira as mãos do bolso e me beija a bochecha como sempre. Céus ele está muito cheiroso. Com as mãos em minha cintura ele me olha inteirinha e eu mordo o lábio.  

– Você está sexy, se me permite dizer. – Fico corada e escondo meu rosto com minha bolsinha de mão. – Desta vez eu rodo em torno de você, não se dê ao trabalho. – Deixo escapar uma boa risada e o olho quando ele termina a volta e fica na minha frente.  

Marcos me devora com os olhos e passa a mão na barba bem-feita e com certeza macia. 

– Obrigada, você também está lindo. 

– Não tanto quanto você.  

Marcos usa um estilo esporte fino e está magnífico como sempre. Ele abre a porta do carro para mim e pousa sua mão na base da minha coluna quando chego perto. Na mesma hora sinto um frio na espinha e minhas pernas bambeiam. Sento-me na sua confortável e luxuosa Ferrari. É a primeira vez que entro em uma. A porta é fechada e eu inspiro fundo. Marcos tem um aroma gostoso e isso me deixa louca. Um pouco excitada. A presença dele passou a me deixar assim. Posso estar apressando as coisas, mas estou pensando se ele vai gostar da minha lingerie.  

Não ouse me julgar! Eu quero e ele visivelmente quer também, somos solteiros, bonitos e eu quero curtir a vida e fazer loucuras. Ele entra no carro e eu mordo o lábio ao perceber que até entrando no carro o cara é sexy. Nunca conheci alguém com um ar tão poderoso assim.  

Marcos pega o cinto, mas para e me olha. Aproxima o rosto e roça sua barba em meu maxilar quando cheira meu pescoço e deposita um beijo terno ali. A boca dele deve ser divina. 

– Cheirosa. – Sorri e põe o cinto enquanto coloco o meu. – Quer me deixar louco só pode. 

Isso tudo é uma loucura! Eu mal o conheço, eu sei, mas de alguma forma sinto-me um pouco à vontade com ele. Meio nervosa, claro, mas ele é uma pessoa que transmite conforto. Ele pode ser um psicopata, não pensei nisso antes. Rio mentalmente. Ele não é um psicopata. Espero.  

ENTRE QUATRO PAREDES Vol.1Where stories live. Discover now