parte 3

63 10 0
                                    

. mikasa ficou so encarando para levi ela não desse nada para nao arrumar confusão no primeiro dia de aula.

Então levi voutou para o seu lugar.depois que a aula acabou eren foi perguntar uma coisa para o levi.

Eren- levi... Por que você mim protegel da professora zoë?disse eren sem jeito e corado.

Levi- por que... Quando você for na minha casa eu te conto!disse levi.

Eren- ta bom se você esta dizendo que vai falar eu confio em você.

Quando eren chegou em casa perguntou para mãe se ele podia pasar na casa de um amigo.

Carla- pode sim meu filho! Mais que horas que você vai?

Eren- não se mãe vou perguntar se e para eu ir hoje ou amanhã depois da aula, mais eu te aviso se eu vou hoje ou amanhã!

Carla- ta bom meu filho. Disse carla com uma cara de séria.

Eren foi para o quarto e foi logo ligar para levi. Uns 2 minutos esperando que levi atendesse, logo levi atendi e disse.

( celular on).

Levi- oi eren o que foi?

Eren- oi ... Levi eu queria saber se é para eu ir hoje ou amanhã depois da aula?

Levi- é claro que é hoje de noite, a sua mãe deixou você vim aqui ?

Eren- ta bom. Sim ela deixou eu ir! Mais que horas que eu vou ai em sua casa?

Levi- as 18:00 horas, mais eu vou ai para te buscar certo?

Eren- certo. Pode vim sim ai mim buscar!

Levi- tchau eren ate daqui um pouco.

Eren- tchau levi até.

(Celular off)

Depous que levi desligou eren foi se arrumar e foi fala com a sua mãe.eren- mãe eu vou hoje para casa do meu amigo aqui a pouco.disse eren terminando de se arrumar.carla- ta bom. Sua mãe te ajudando com o cabelo.depois de espera levi chegar uma pessoa bateu em sua porta era levi que veio buscar eren. A mãe de eren disse.

Contínua
.
.
.




Primeiro dia de aulaOnde histórias criam vida. Descubra agora