parte 2

117 8 0
                                    

Disse levi passando a mão na cabeça de eren para que ele se acalme-se

Contínua
.
.
.

Eren-sim...eu quero muito. Disse eren solusano de tanto ter chorado.-mais ceja gentil é minha primeira vez. Disse eren com um sorriso no rosto e tanto um beijo em sue amado, levi retribuiu com um beijo, mais era um beijo sincero.

Então Levi começou a tirar a blusa de eren, e depois o moreno também comece a tirar a blusa do maior. Alguns minutos depois os dois estavam totalmente nú. O maior então coloca um dedo na entrada de eren ,alguns minutos se passaram e Levi já tava com teria dedos.

Eren- le...Levi..ja to pronto. Disse eren  corado e com medo.

Levi- tem certeza que quer fazer isso? Perguntou Levi.

Eren- s...sim t...tenho toda... a certeza. Disse eren corado.

Levi então começa a enfiar divagar, eren não comcegi conter o gemido .

Eren- ahhh... uhum ahhh.

Levi-eren você gosta disso? Perguntou Levi.

Eren- ahhh... S...sim e...eu g...gosto. disse eren entre gemidos.


Eren- e...eu vou gozar.

Levi- espera mais um pouco que nos dois  goza junto.

Alguns minutos depois os dois gozaram e Levi deita por cima de eren, o moreno acarecei os cabelos negros de seu amado. Levi dar um beijo na testa de eren.

Levi- tá cansado eren? Perguntar Levi.

Eren- to sim. Tô exausto. Disse eren cansado.

Depois eren dar um beijo no seu amado e se abração e foi assim que os dois dormiram.

Continua
.
.
.

Primeiro dia de aulaOnde histórias criam vida. Descubra agora