parte 2

46 7 0
                                    

Mais quando eles entram para a sala de aula todos ficará comentado da novidade que tinha acontecido lá fora .

Continua
.
.
.


                  *Quebra de tempo*

Aluno 1- como que uma pessoa inteligente pode andar com um da queles ? - perguntou um aluno para o outro

Aluno 2- sei não esse daí não vai dura nem uma semana com o Levi !- disse o outro aluno.

Jean- vcs dois estão falando do que ? - o jovem com cara de cavalo.

Aluno 1- você não tá vendo cara de cavalo !- disse apontando para Levi e eren.

Jean- pelo o amor de Atena , isso não pode ser verdade.- disse Jean com a boca meio aberta.

Aluno 2- se Mikasa ver isso ela vai mata o Levi !- disse o outro aluno .

Aluno 1- só em fala nela o quem vem ali com o loiro.

  Quando Levi vio Mikasa vindo com o Armin ele puxou Eren pela a mão e foi para dentro da escola para a irmã de Eren não ver os dois juntos quando chegou dentro da escola Eren disse então.

Eren- porque você mim puxou desse jeito ?- perguntou o moreno erguendo uma das sobrancelhas .

Levi- você sabe que aquela doida da tua irmã mim odeia , então não tenho o que te explicar certo eren.- disse o mais velho com os braços cruzados.

Então eles foram para dentro da sala quando eles entram na sala de aula todos ficará olhando para os dois.

todos ficará comentado da novidade que tinha acontecido lá fora .

    Aluno 3- nossa então era vdd que eles dois estão juntos ?- disse outro aluno perguntou para todos os alunos.

Aluno 4- cara Mikasa vai matar Levi , mais porque eles estão juntos se ele s vivam brigando por qualquer coisa ?- perguntou outro aluno.

Mikasa- EREN não mim diga que o que eu escutei é verdade ? - perguntou Mikasa com raiva do que ela escutou no pátio.

Eren- do que que você tá falando? , Eu não sei de nada o que você escutou de ouras pessoas. - disse eren Revirando os olhos .

Mikasa- eu vou mata esse nanico de merda ! - disse a de cabelos negros e curtos.

Armin- tá ficando doida é Mika ! - disse o loiro do lado de Mikasa.

Mikasa- eu tô doida para mata esse nanico .- disse ela com os dentes encravado com muita raiva do Levi.

             *Quebra de tempo off*

No próximo capítulo o que você fez Mikasa...

       © Continua no próximo capítulo ®

.
.
.
.

Primeiro dia de aulaOnde histórias criam vida. Descubra agora