doce café da manhã

73 8 0
                                    

Depois eren dar um beijo no seu amado e se abração e foi assim que os dois dormiram.

Continua
.
.
.

No dia seguinte Levi é o primeiro a acordar como de costume, ele vai tomar um ducha e depois o mais velho vai para a cozinha prepara o café da manhã para ele e o seu amado. quando Levi vai para o quanto eren não estar na cama, ele ver eren sair do banheiro enrolado com uma toalha na sua cintura. Eren fica todo corado como um tomate maduro, ele pega a roupa e vai para o banheiro se vestir quando ele sai do banheiro Levi disse para eren.

Levi-bonjour mon amour!( Bom dia meu amor). disse Levi.

Eren-Bonjour mon ange.( Bom dia meu anjo). Disse eren.

Levi-comment as-tu dormi mon amour? ( Como você dormiu meu amor?). Perguntou Levi.

Eren-J'ai bien dormi! et comment as-tu dormi Levizinho? (Eu dormir bem! E como você dormiu Levizinho?). Respondeo eren e depois fez uma pergunta para o Levi.

Levi-je dors bien mon erenzinho! (Eu dormir bem meu erenzinho!). Disse Levi tanto um beijo em eren na testa.

Quando eren olhou a hora ele se assustou que já era a hora de ir para a escola Levi vai e pega as bolsas no quarto e vai para  a escola, quando os dois chegam no portão da escola Mikasa encarou para Levi que estava do lado de eren, os outros alunos não acreditam que os dois estavam andando juntos eren então disse.

Eren- estão todos nós olhando Levi ! Disse eren com vergonha.

Levi-eu sei mais vai acabar quando nós entra para a escola de aula! Disse Levi andando pelo o pátio da escola.

Mais quando eles entram para a sala de aula todos ficará comentado da novidade que tinha acontecido lá fora .

Continua
.
.
.

Primeiro dia de aulaOnde histórias criam vida. Descubra agora