*Capítulo contém abuso sexual... Não tão detalhado, mas pode ser incomodo para algumas pessoas.
KATLEEN
Anteriormente
— Ah, sei lá, não quer filhos e será professora de um bando de crianças? — minha amiga, Tassia, pergunta, rindo depois que eu falo que não quero filhos. — É sério, você vai viver com um bando de crianças por anos!
— Mas é diferente. — argumento. — Não são meus filhos, minha responsabilidade com eles será dentro da sala de aula. Eu não odeio crianças, as amo, só não quero ser mãe de uma.
— Às vezes penso se quero ser mãe ou não. — minha outra amiga, Priscila, também começa a falar. — É muito trabalho, não é apenas dar banho, dar o que comer, essas coisas. São ensinamentos. Ainda mais onde vivemos, são tantos moleques que não valem nada, que imagino o sacrifício dos pais para colocar juízo na cabeça dos meninos bons, e os pais desses moleques ruins, o quanto sofrem.
— Sim, é disso que falo! — concordo com ela. — Vai muito além de cuidar da criança, filho é para vida toda. Quando ele já estiver crescendo, vem aquela conversa sobre amizades, sempre ficar atenta, aconselhando, ah, não sei! Eu vim para dançar e beber, agora vocês estão com conversa sobre filhos que não quero ter.
— Você sabe o motivo da conversa. — pronto a conversa ficou melancólica graças a Tassia. — Cara, eu me casaria com aquele idiota! Tínhamos planos de ter filhos e ele me traiu na cara de pau! Com minha prima que era uma das minhas melhores amigas. Eu perdi o filho dele, enquanto eu estava no hospital, aquele escroto estava transando com minha prima! Eu penso na família que perdi.
— Tassia...
— Não, Katleen, você está certa. — ela começa a enxugar as lágrimas. — Preciso seguir em frente, não deveria trazer esse assunto a tona novamente. Já foi, isso tem três meses, preciso superar.
Não sei se tenho algum lado romântico. Nunca me joguei de cabeça em qualquer relacionamento, diferente de Tassia, já teve seis namorados e pensou em casamento com todos, ok, normal, mas o único que noivou com ela, foi o que mais a decepcionou.
Minhas decepções amorosas estão resumidas em separar porque o cara era insuportável ou porque eu já estava cansada de estar com alguém. Se um dia fui traída, não me importo.
Mas aqui estamos, eu e minhas duas melhores amigas, dentro de um carro na sexta a noite. Eu estava estudando e as duas chegaram ao meu quarto exigindo que eu levantasse para podermos sair e espairecer um pouco, mas agora Tassia pensa no ex e pronto, clima melancólico.
— Tassia...
— Ok, passou. — começa a se abanar com a própria mão. — Tudo bem, meninas, vamos nos divertir. Eu vou lá na casa do meu irmão, pego minha bolsa, e poderemos ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO NA AMAZON) Presa a você - Duologia "Entre as grades" (Livro 1)
ChickLitKatleen Mendonza era apenas uma estudante de pedagogia em busca de um alívio após horas de estudo. Sua noite seria resumida a som alto, danças, bebidas e risos com suas amigas, mas toda a sua diversão foi atrapalhada por Yure. Após ser presa por qua...