Eleonor
Acordo com o som do alarme do meu celular, e levanto indo no banheiro pra fazer minha higiene matinal, saio do banheiro e olho na janela do quarto. Vejo que não tem ninguém na rua, pego uma mala no guarda roupa e pego e coloco as roupas na mala, estou pensando em morar em Londres.
[...]
Faz uns tempo que cheguei em Londres, comprei um apartamento simples pra mim morar, estou investigando um cara que matou meus pais. Não vou conseguir viver minha vida sabendo que o assassino do meus pais esta solto por ai, saio do meu apartamento indo pro local onde o cara está, o lugar é meio distante do apartamento. Chego em um terreiro abandonado, me a próximo um pouco, fico atrás de um beco pequeno. Vejo que eles estão conversando.
- Caio eu já falei pra você por uns cara atrás daquela garota. O homem que eu odeio fala pra um ruivo que cosa a cabeça.
-Estava ocupado com uns problemas ai Ryan, prometo que vou por alguém atrás dela. Ele fala e começa a andar -vou arrumar os melhores homens. Ele fala e entra em um carro.
-vou esta esperando. Ryan fala saindo dali.
Vejo que eles sai do terreno, espero eles ficar distante e saio dali, levo um susto quando vejo um cara na minha frente. Ele é moreno dos olhos azuis e alto, percebo quando ele me pega pelo braço e sai me puxando pra dentro de um carro, quando percebo que tem um pano na minha cara acabo desmaiando.
[...]
Acordo e olho pro lado vejo um cara em pé conversando no celular, ele percebe que eu acordei e estou olhando pra ele, ele vem em minha direção e senta na beirada da cama.
-Você não pode sair seguindo quem você não conhece. Ele fala serio comigo.
-Ele matou meus pais, você acha que vou deixar ele querer acabar com a minha vida também, você acha que é bom saber que seu inimigo esta solto por aí, ele matou meus pais. Falo nervosa com ele.
-Sei que você perdeu muitas pessoas importante pra você, mas você não pode arriscar sua vida, andava observando você de longe. Ele fala se aproximando de mim. -Sinta se a vontade na minha casa, não adianta tentar fugir, tem muito seguranças aqui. Ele fala e sai do quarto.
Pego meu celular e o fone de ouvido e ponho uma música pra mim ouvir.
Little Mix
Se eu fizer do meu jeitoEssa noite, não, eu não quero falar sobre ela
Hoje a noite, eu realmente quero curar a sua ferida
Porque eu posso ver isso no seu rosto
Seu coração está quebrando, coração está quebrando
E não, essa noite, não, eu não quero ouvir o nome dela
Hoje a noite, não, eu não quero jogar os jogos dela
Porque eu, eu realmente quero ser a que vai te levar
A que vai te levar para casa
Cansada de ser ombro o qual você chora
Eu quero ser o ombro o qual você se deita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Storm
Teen FictionEleanor é uma garota que vai se vingar de todas as pessoas que a fizeram mal, em meio de suas vingança ela vai conhecer o pior inimigo de seus pais que acabaram mortos, ela vai descobrir o que é o amor quando conhecer Henry um cara misterioso que su...