Capitulo 6

7 9 1
                                    

Henry

Entro no arquivo que Dylan me enviou, o documento mais completo possível sobre a vida da Eleonor, se temos que começar por um lugar que seja por ela. Eleonor é filha única, ao que parece nunca se deu muito bem com as pessoas da Família, já que na sua ficha consta que ela já teve problemas com o Capo brasileiro por brigas com as outras mulheres da Família, Eleonor Edward Case. Pais falecidos a 3 anos e pediu transferência para a Itália, onde foi morar sozinha, o que me  falaram , a questão é, desde que essa mulher chegou lá não causou mais problemas e ao que parece não tem o menor motivo para eu suspeitar dela, mas como sou um cara prevenido, pedi para Dylan me enviar a ficha dos pais também.

Os pais dela morreu em um acidente de carro, ao que parece foi tudo uma armação que fizeram contra eles, já que devia muito dinheiro.

Que método mais ultrapassado, imprimo toda a papelada e coloco dentro de um envelope, preciso levar para casa e analisar com mais calma.

Assim que meu carro atravessa os portões de casa, veio a louca deitada pela grama do jardim, estaciono o carro na garagem e volto para o jardim, não acreditando no que meus olhos estão vendo.

- O que esta fazendo deitada na grama no jardim ?. Pergunto assim que ela me olha.

- Estou olhando as estrelas. Ela olhando pro céu.

- Gosta de estrelas?. Pergunto mesmo sabendo a resposta.

- Sim, minha mãe ficava comigo as vezes, contando as estrelas.

- Sinto muito, vamos entrar a janta deve estar quase pronto. Falo e levanto.

- vamos. Ela se levanta.

[...]

Eleonor

Amélia tinha feito lasanha e estava Uma Delícia, Comemos e conversamos bastante, e bebemos muitos e muitos vinhos, disse pra ele que tinha vontade de fazer sexo no sofá ele me Beijou e foi me levando até a sala.

Tirou meu vestido e me olhou de cima a beijar e falou: Uaal, ele beijou meus pescoço e eu tirei sua blusa, sentamos no sofá e ele ainda me beijando, sua mão desceu até minha intimidade que já encontrava encharcada, ele começou massagear meu clitóris enquanto chupava o bico dos meus seios e eu gemia loucamente de prazer.

Abaixei sua Cueca, Soltando de dentro da Cueca seu Grande Membro que já estava duro como pedra , Vendo aquele Pau grande na Minha mão me deu uma vontade louca de colocar na Boca e assim fiz coloquei na Boca e Chupei gostoso seu pau.

As nossas respiração já estava acelerada, ele me deitou no sofá e foi fazendo uma trilha de beijos ate minha intimidade , dando um beijo me deixando arrepiada , e comecou a Lamber todo meu clitóris enquanto enfia dois dedos dentro de mim me deixado louca de Prazer apertando a almofadas do sofá

pegou a camisinha e foi enfiando seu pau devagar em mim até eu me acostumar com ele todo dentro de mim, e começou a Ir em estocadas leves e lentas que mesmo devagar me fazia gemer , Devagar estava me dando muito tesão porque dava pra sentir seus movimentos dentro de mim,  E estava gostando daquilo.

Então pedir pra ele ir mais rápido ele se ajeitou E começou a dar bonbadas Violentas e fortes em mim me fazendo Gemer Igual uma louca de Prazer,  Suas estocadas estava Uma Delícia e eu revirava os Olhos e abria a boca Sem sair nada e depois os Gemidos saia , Ele me beijava Enquanto me penetrava e isso me deixava mais excitada.

ele já estava todo suado , e mudou de Posição ficou com os dois Joelhos no chão e me deitando e começou a Me penetrar novamente Com Mais vontade me fazendo gemer alto de Prazer, Pedindo pra ele meter tudo que podia e assim e ele fez me deixando Completamente Louca, O Cheiro de Sexo Já estava no ar, Ele Tava Tapas na minha Bunda e me Xingava de diversos nomes me deixando mais exitada.

Depois de uns 40 minutos nessa posição ele Se deitou no Sofá, me colocando sentada em cima do seu Pau, e quando encaixou seu pau dentro de mim , ele com uma tortura gostosa começou a massagear meu clitóris com todo seu pau dentro de mim.

Me fazendo jogar a cabeça pra trás e Aperta os bicos dos meus seios e gemer Gostoso, depois tirei sua mão e comecei a Cavalgar leve em seu pau enquanto ele segurava meus quadril, e me ajudava com os Movimentos que estavam. Nem rápido, nem muito lento, estava Gostoso me deixando sentir todo ele dentro de mim.

Depois começei sentar mais forte E com Vontade em seu Cacete E gemia de Prazer enquanto ele segurava meus quadril e me Insentiva a Ir com força total

- Henry Vou Gozar. Falo com ele

- EU também,  goza comigo.

Dito e feito Gozamos juntos ele Tirou a camisinha  e  Ficamos sentados nos sofá esperando nossa respiração voltar ao Normal  o cheiro do sexo estava no ar Onde Tinha sido Ouvido Gritos e gemidos de Prazer  Levantamos e fomos dormi no quarto dele.

Ual que Noite...





Oi deixe o voto de vocês e comentários pra mim saber se estão gostando da história.

Black StormOnde histórias criam vida. Descubra agora