Eleonor
Não sei o que esta acontecendo com Henry, uma hora esta me batendo e outra hora esta me tratando bem, sera que tem haver com a família dele vim aqui. Estou muito confusa, levanto da cama e vou no banheiro já que ele me pediu pra mim tomar um banho, tomo um banho e ponho uma blusa e uma calça simples. Estou com muito medo dele me bater de novo, quando termino de me vestir alguém bate na porta, abro a porta e vejo uma mulher aproximadamente com 36 anos de idade em minha frente.
- Sr.Smithsonian quer que a senhorita dessa agora. Ela fala e da um pequeno sorriso.
- Então vamos!. Falo e nos desce.
Paro perto da escada quando Henry fala sobre seu aviso, todos fica em silêncio e sai, ele não gosta que fala quando não dão autorização. Henry se aproxima perto de mim, e me da um leve beijo.
- Se arruma bem bonita pra quando eles chegarem. Ele fala e sobe as escadas.
Esse homem é louco só pode, me bateu por causa que estava arrumada e agora quer que eu me arrumo, não entendo ele. Subo as escadas de vagar, quando termino de subir vejo que o Henry está conversando no celular, ele me olha e da um sorriso.
Não sorri pra ele, Henry não merece meu carinho nem minha atenção, ponho um vestido preto longo e um salto alto preto.
Só estou me arrumando pra mim ter uma boa aparência, sou muito vaidosa, o dia que eu não me arrumar bem me sinto mal. Quando passa uns 30 minutos escuto passo na escada, percebo que passa um tempo Henry abre a porta.- Esta pronta?. Ele fala vindo em minha direção mas quando ele chega perto de mim saio de perto dele.
- Hoje foi o último dia que você me bateu, cansei de apanhar de você sem motivos, se você encostar em mim, você vai se ver comigo. Falo brava com ele.
- Mas tarde nos conversa sobre isso. Ele fala passando a mão no cabelo. - Minha família já esta lá em baixo. Ele fala abrindo a porta.
Ele pega e desce as escada na frente e eu atrás dele.- Olá meu filho!
Uma mulher mais velha chega e vem abraçar o Henry acho que ela nem me viu aqui.-Ah olá... err. Ela fala me olhando meio sem graça.
-Essa é a Eleonor mãe, minha namorada.
-Ah olá Eleonor, prazer em te conhecer!
-O prazer é todo meu.
-Vocês podem ir para o quarto de vocês e deixarem as suas coisas,o quarto de vocês é o segundo do lado direito do corredor ao subir as escadas.
[...]
Pegamos e fomos todos para cozinha, a mãe de Henry puxa uma cadeira na ponta da mesa e se senta e indica as outras cadeiras,
nós dois nos sentamos um do lado do outro.Na outra ponta da mesa está o pai dele que me comprimenta e eu retribuo. Ainda na mesa chega a irmãs dele com uns homens oque parece ser o namorado delas, já que estavam de mãos dadas. Quando passa uns 15 segundos chega o irmão gêmeo dele com sua namorada do lado.
-Olá - digo e espero que elas diga seus nomes.
- Me chamo Katherine e esse é meu marido Enzo. Ela responde e depois a outra irmã do Henry me cumprimenta.
-Olá Eleonor. - ela fala e da um sorriso
-E você é?
- Kelly e meu marido se chama Victor.
-Meu anjo, - a mãe dele diz. - quantos anos você tem?
Um silencio horrível se instala na mesa esperando que eu reponda.
- Tenho 21.
Quando falo todos fica em silêncio e continua a comer....
[...]
Quando nós terminamos de jantar, eles foram para seus quartos pegar suas coisas, eles não queria ficar mas aqui, disse que tinha que resolver algumas coisas. Me despedimos deles, quando eles foram, fui para meu quarto e tirei meu vestido e fui dormi com um pijama bege claro.
Mas um capitulo eeeee, não ia postar hoje pois tinha a prova do Enem, mas acabei fazendo um pequeno capítulo hoje.
Beijos e até o próximo capítulo amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Storm
Teen FictionEleanor é uma garota que vai se vingar de todas as pessoas que a fizeram mal, em meio de suas vingança ela vai conhecer o pior inimigo de seus pais que acabaram mortos, ela vai descobrir o que é o amor quando conhecer Henry um cara misterioso que su...