Capítulo 1 - Parte 1

2.1K 96 12
                                    

Já se passou três meses do primeiro semestre na universidade de Mystery Spell e me sinto ótima. Eu lembro do meu primeiro dia aqui, eu estava tão ansiosa... Eu sempre me perdia no labirinto de corredores. Eu nunca gostei de edifícios como estes quando a arquitetura ressoa com sua enorme infraestrutura.

Eu não conhecia ninguém. Felizmente, a Sarah apareceu do nada. Ela me pegou pela mão e me mostrou tudo. Ela é a pessoa mais importante da minha vida aqui agora, minha estrela guia!

Falando do diabo, a Sarah aparece, correndo em minha direção, parecendo desgrenhada e sem fôlego, mas também linda como sempre. A faculdade está vazia, são quase 22:30.

Ela me deixou esperando por vinte minutos, mas eu estou acostumada com isso. A Sarah nunca chega na hora.

Sarah= Eu sinto muito, Sofia. Eu estava na biblioteca terminando minha apresentação para a aula de Mitos e Lendas amanhã.

Sofia= Eu ia mandar fazer uma busca, daí lembrei que você não vive no mesmo período de tempo que o resto de nós.

Ela resmunga com as minhas palavras, fazendo careta e me faz rir.

Sarah= Eu achei a última tarefa muito difícil! E, você sabe o quanto eu gosto da aula do Professor Jones, mas desta vez, eu realmente tive dificuldade. Você provavelmente não, né?!

Sofia= Sim! Tem algo não muito normal em mim: quanto mais complicado e misterioso, mais eu gosto!

A Sarah olha para mim e sorri.

Sarah= Você me tem por perto em todas as aulas! Até mesmo o lindo Sebastian está impressionado com o seu conhecimento. Você é sua aluna de ouros.

Como todas as outras alunas desta universidade, a Sarah está enfeitiçada pelo professor, mas chamá-lo pelo primeiro nome, Sebastian, é um pouco longe demais! Ele merece mais respeito! Ele certamente é lindo, mas sua experiência e conhecimento transcendem sua beleza física.

Suas publicações são tão impressionantes quanto seus diários de viagem. E ele é tão jovem! É o suficiente para deixar alguém complexado! A Sarah me encara tão insistentemente que acabo corando. Eu não sou seu animal de estimação!

Sofia= A única razão pela qual eu vim para Mystery Spell em primeiro lugar foi para cursar a aula de Mitos e Lendas. Eu simplesmente adoro o assunto.

E estou tão feliz que eu fiz essa escolha. As aulas do professor Jones, seu curso e até mesmo suas tarefas são tão envolventes. Não é trabalho de tão divertido que é. Eu não me arrependo da minha decisão por um segundo, mesmo que eu esteja pagando por isso agora.

Minhas feições de repente ficam sombrias, quando pensamentos sombrios se infiltram em minha mente. Eu tento afastá-los, mas a Sarah não me deixa enganar.

Sarah= Algo errado, Sofia? Você parece chateada.

Não tenho certeza se quero falar sobre isso. A sarah é a alegria personificada. Eu não quero estragar a vibe com meus problemas. Mas sei que me faria bem falar com ela sobre isso.

Sofia= Eu não quero incomodá-la com isso.

Sarah= Você está brincando? Passei a maior parte da semana passada reclamando com você sobre o meu ex! Sua vez de se lamentar agora. Me conta, quem está te perturbando, para que eu possa dar a ele uma boa lição!

Sofia= Meu pai...

A Sarah aperta o braço ao redor de mim. Ela sabe que a situação da minha família é complicada. Saí, batendo a porta na cara do meu pai, e suas últimas palavras ainda ressoam dolorosamente em minha mente.

Is It Love? SebastianOnde histórias criam vida. Descubra agora