Capítulo 1 - Parte 5

191 22 1
                                    

Sarah= Não se preocupe! Eu vou te acobertar!

Nós descemos correndo os degraus, empurrando alguns alunos enquanto passamos.

Professor Jones= Sofia! Eu gostaria de ter uma palavrinha, por favor. Em particular.

Os últimos alunos a sair do auditório olham para mim. Sim, eu também gostaria de saber no que eu me meti! Esta situação é exasperante, especialmente porque o estado em que estou não é de forma alguma minha culpa!

O professor Jones arruma casualmente seus livros. Eu o vejo rabiscar algo em um livro, antes de fechá-lo com as mãos másculas. ...Ontem, você não o viu dessa maneira, sai dessa!

Professor Jones= Você sabe que sendo seu professor, eu também estou aqui para ouvir você?

Ahhh... Me parece que ele está realmente preocupado comigo. O Jones deve ser o mais novo membro do corpo docente. Ele tem trinta e poucos anos, então acho razoável que ele se sinta mais próximo dos seus alunos.

Mas, seja o que for, fico tocada pela atenção dele. Não é algo que eu estou acostumada. Nada vem a minha mente, e de repente eu acho o chão muito interessante de se olhar.

Professor Jones= Eu percebi que você ficou quieta durante a aula, não é seu comportamento habitual. Você é geralmente bastante dinâmica. Alguma coisa aconteceu?

Sim! A memória do seu corpo nu à luz da lua está me perturbando! Eu gostaria de poder contar uma piada só para tranquilizá-lo.

Afinal, estar com a mente em outro lugar acontece com todos, até os melhores. Tudo bem, eu só preciso descansar um pouco. Mas nenhum som sai da minha boca. Eu apenas fico aqui, imóvel, me sentindo totalmente ridícula.

Ficar tão perto dele é terrivelmente desestabilizador e estou lutando para continuar respirando corretamente. Me mudei para Mystery Spell quase que exclusivamente para assistir suas aulas. Eu tenho que me recompor agora mesmo!

Professor Jones= Bom... Não hesite em vir até mim se precisar falar sobre isso.

Eu tenho tantas coisas para contar a ele, muitas para perguntar. Mas eu me sinto tão nervosa com ele. O que há de errado comigo?

𖣘𖣘𖣘

Corro para o refeitório para me encontrar com a Sarah. Meu coração está batendo tão forte que pode explodir. Eu me odeio por ser tão pateta na frente do Jones! Eu não sou assim.

Eu posso me distrair, durante uma aula sem ter grandes problemas! Assim como eu posso ter um dia de folga, às vezes, acontece. Meu bem-estar preocupa o Jones porque ele sabe que sou uma das alunas mais dedicada.

Na verdade, é um bom sinal. Isso significa que ele espera muito de mim, que ele me mantém em alta estima. Pelo menos, espero que seja isso. Mas como eu poderia agir normalmente depois do que vi?

Eu continuo dizendo a mim mesma que não foi nada mais do que um homem nu, mas a visão de seu corpo nu mudou tudo. O que vi no lago era tão bonito que não quero esquecer.

Foi provavelmente o momento mais emocionante da minha curta vida. Mesmo meu primeiro beijo não mexeu comigo assim. A Sarah se aproxima de mim assim que eu saio do prédio. Ela parece perturbada e ter muitas perguntas.

Sarah= Sofia, você demorou muito! Ele brigou com você?

Sofia= Não, não, está tudo bem. Ele só percebeu que eu estava distraída e queria saber o porquê.

A Sarah parece surpresa. Para dizer a verdade, eu também estou.

Sarah= Uau! Ele estava olhando para você tão intensamente.

Is It Love? SebastianOnde histórias criam vida. Descubra agora