Capítulo 1 - Parte 7

586 52 0
                                    

Sofia= Desculpe Lorie, eu prometo chegar na hora na próxima vez.

A Lorie parece satisfeita com a minha resposta, mas ainda acho que ela parece preocupada.

Sofia= Você teve um dia divertido?

Lorie= Não, foi chato! Foi uma droga!

Sofia= Por que? Você estava na escola...

A Lorie murmura e cutuca seu binky, um bichinho de pelúcia horrível que daria pesadelos a qualquer criança normal. Eu conheço ela. Se eu fizer as perguntas, ela vai se fechar. Eu preciso deixá-la falar quando ela quiser.

Finalmente, a Lorie suspira profundamente. Seu rosto rabugento é tão engraçado que esqueço que ela é realmente muito mais velha que eu.

Ao contrário de seus irmãos, a Lorie era muito jovem quando se transformou. Eu não posso nem começar a imaginar o quão difícil isso deve ser para ela.

Lorie= Ninguém nunca quer brincar comigo!

Se é o mesmo tipo de brincadeira que ela brinca na mansão, eu posso entender o porquê!

Sofia= Nem todo mundo tem o mesmo gosto. Você já tentou brincar de outra coisa?

A Lorie bate o pé. Ela me faz pensar em uma rainha frustada.

Lorie= Sim! Eu estava disposta a brincar de cavaleiros e dragões!

Sofia= E deixe-me adivinhar, você era o dragão?

Lorie= Não, eu era o cavaleiro que cortava a cabeça do dragão!

Ah, que doçura.

Sofia= E?

Lorie= O garoto com quem eu estava brincando foi e contou ao professor que eu tentei cortar a cabeça dele de verdade! Mas eu só o cutuquei com uma vara! Mas eu fui punida de qualquer maneira!

Não é assustando seus colegas de classe que ela vai fazer amigos! A Lorie parece tão infeliz que não quero acrescentar mais nada para chateá-la. De repente eu tenho uma ideia!

Sofia= Não se move. Eu tenho uma surpresa para você no meu quarto. Eu já volto!

Eu vou para o meu quarto e volto rapidamente, escondendo algo nas minhas costas.

Sofia= Então, qual mão você escolhe?

A Lorie faz um beicinho. Ela odeia quando eu a trato como uma garotinha. Mas ela é muito curiosa. Ela mostra minha mão direita e grita de alegria ao reconhecer sua horrível boneca sem cabeça.

Lorie= Minha boneca! Eu estava procurando por ela em todo lugar!

Eu posso ver toda a frustração acumulada hoje evaporar, e seus lindos olhos estão tingidos de reconhecimento. Então, naturalmente, ela salta para me abraçar.

Eu envolvo meus braços ao redor dela e saboreio esse raro momento. Mas a Lorie é a Lorie e este momento é de curta duração. Rapidamente ela se esquiva tentando se afastar, como uma pequena enguia.

Lorie= Vamos brincar de guilhotina!

Ughh, eu conheço esse jogo, e sou sempre a pessoa que tem que morrer.

Sofia= Uhh, você não prefere jogar um jogo de tabuleiro?

Lorie= Não, os jogos de tabuleiro são chatos! Além do mais, você está sempre trapaceando!

Isso minha querida é só porque você não aguenta perder! Sua boca está tremendo.

Eu prefiro brincar de chá com suas terríveis bonecas!

Is It Love? SebastianOnde histórias criam vida. Descubra agora