Shaka's Pov
Eu acordei mas não ousei abrir meus olhos por conta da dor de cabeça que eu estava sentindo. Droga de ressaca.
"- Shaka vai devagar. - avisou Shura. - Essa bebida é muito forte."
Shura bem que me avisou. Só me lembro de beber bastante e depois tudo apagou. Espera... Essa não é a minha cama!
Passei a mão na superfície em que eu estava deitada, era um peitoral. Aí meu Deus! Quem está na minha cama?!
Eu gritei alto ao sentir o peitoral e cai da cama. A pessoa que estava do meu lado gritou assustada e também caiu.
Abri meu olhos, me cobri com o lençol da cama e fiquei observando a pessoa se levantar devagar e se cobrir com o outro lençol. Aquele cabelo azul... Aí meu Deus.
- Saga?! - indaguei.
O homem se virou e pude ver que era mesmo o azulado que eu amava.
- Shaka?! - ele esfregou os olhos e logo os arregalou assim que me viu escondida atrás da cama.
Me levantei rapidamente mas logo me arrependi, minha cabeça latejou ainda mais e Saga me ajudou a sentar na cama.
- O que aconteceu ontem? - perguntou Saga massageando a cabeça. - Eu não lembro de nada.
- Eu também não lembro. - disse passando a mão em meus cabelos.
"- Está pronta? - perguntou suavemente.
- Estou. - disse sem rodeios."
- Aí meu Deus! - exclamei escondendo meu rosto entre as mãos.
- O que foi? - perguntou o azulado me encarando.
- Nós... nós... tran... - eu não conseguia completar.
- Espera. A gente ficou ontem?! - perguntou alarmado e eu assenti. - Mas como?!
- A droga da bebida. - disse me arrependendo das bebidas que tomei.
- Tá. Ok. Não tem como a gente fingir que isso não aconteceu. - disse Saga andando de um lado para o outro. - A única coisa que podemos fazer é não falar mais nisso.
- Sim. Concordo plenamente. - disse pegando minha coisas que estavam no chão. - Er... Eu vou indo.
- Ok. - disse Saga colocando suas roupas.
Antes de me teletransportar para a minha casa Saga me chamou.
- Ah Shaka. - eu me virei para encará-lo. - Eu sinto muito.
- Eu também sinto muito. - disse eu sorrindo fraco. - Mas não irá se repetir.
Assim que disse isso me teletranportei para a Casa de Virgem.
Saga's Pov
"Não vai?", pensei comigo mesmo.
Eu me lembrava vagamente da noite anterior. Eu não me arrependi do que havia dito para ela.
Flashback on:
- Eu... te amo... Shaka. - disse eu.
- Eu... também te amo... Saga. - disse Shaka.
Flashback of:
Eu senti uma felicidade enorme quando ela me disse aquilo. Ela poderia não saber o que estava dizendo ou fazendo mas eu me agarrei mesmo assim àquilo.
- Ai Shaka... - suspirei.
Tomei um banho gelado para amenizar a ressaca, o dia havia amanhecido chuvoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Pensei Que Isso Aconteceria Comigo
RomanceMilo de Escorpião está completando seus vinte e um anos e faz uma grande festa para comemorar. Seus amigos mais próximos são convidados, entre eles estavam Shaka e Saga, que tinham negócios "inacabados", por assim dizer. Essa festa de aniversário p...