Um segredo inevitável

10 1 0
                                    

Shaka's Pov

Eu acordei meio tonta, me sentei no sofá onde eu havia dormido. Olhei para o meu lado e vi Saga dormindo tranquilamente.

Fui tomar um copo d'água e encontrei Shion na cozinha. 

- Bom dia. - sussurrou ela para não acordar os outros na sala.

- Bom dia. - sussurrei.

- Dormiu bem minha amiga? - perguntou Shion pegando cereal e colocando em uma tigela.

- Sim e você? - disse e ela sorriu.

- Dormi ao lado de um anjo, então dormi bem sim. - disse ela e eu ri.

Depois de um tempo alguns dos que estavam dormindo na sala acordaram.

Só estava eu na cozinha, de repente senti um cosmo conhecido adentrar o local.

- Bom dia. 

Era Saga, com a voz sonolenta e preguiçosa. Me virei e ele estava com o cabelo azul todo descabelado, ri ao vê-lo daquele jeito.

- Pra manter essa beleza toda dá trabalho tá. - disse ele tomando um gole de café e eu ri mais ainda. - Dormiu bem anjo?

- Sim. - disse dando as costas para ele, não queria que ele me visse corada por tão pouco e tão cedo. - E você azulado?

Ele sorriu e corou.

- Bem também. 

Senti uma tontura forte e segurei com força a pia para não cair.

- Aí minha cabeça. - murmurei e Saga me segurou.

- Shaka, está tudo bem com você? - perguntou preocupado me levando até o sofá da sala.

- Estou bem sim. - disse sorrindo fraco.

Tudo girava ao meu redor, fechei meus olhos com força. 

- Acho que não foi uma boa ideia tomar muito champanhe ontem. - disse e ouvi Saga dar uma risada fraca.

- Vem, eu cuido de você hoje anjo loiro. - corei ao ouvir ele dizer aquilo.

Saga me pegou no colo e caminhou até a minha casa. 

Senti ele me deitar na cama, abri um pouco os olhos para observá-lo com mais atenção. Saga saiu do quarto e demorou um tempo para voltar, já estava ficando impaciente com a demora do azulado. E então a porta foi aberta novamente e o mesmo entrou com uma jarra de água, uma salada de frutas e finis.

- Por que tudo isso? - indaguei me sentando na cama.

- Ajuda na ressaca. - disse ele. - Acredite, eu já passei por isso tantas vezes que já me acostumei e virei especialista.

Ri com o comentário dele.

Saga ligou a televisão e ficamos vendo filmes. 

Quando dei por mim já estava dormindo com a cabeça deitada em seu peitoral.

No dia seguinte todos nos reunimos na  casa de escorpião para ver filmes.

Shura estava passando de canal quando parou em um.

- Ih olha, tá dando Mama. - disse Camus. - Quem quer ver?

Todos nós levantamos a mão. 

- Tem certeza Mask? - perguntou Shura rindo. - Por que quando você viu Chuck ficou morrendo de medo.

Ele fechou a cara e Afrodite bagunçou seus cabelos.

- Tem certeza que consegue ver meu amorzinho? - perguntou Afrodite como se estivesse falando com um bebezinho. 

- Eu consigo sim. Eu sou corajoso. - disse Mask limpando a garganta. - Ah, eu hein. Vocês ficam duvidando da minha capacidade.

Todos nós rimos e começamos a assistir o filme.

Para mim era só um pouco assustador, porém a história era um tanto empolgante e interessante.

Olhei para Saga de relance, o mesmo prestava bastante atenção no filme, seu braço estava envolta de mim como se quisesse me proteger, encostei minha cabeça em seu peito.

Depois de o filme ter acabado fomos todos dormir.

No meio da madrugada fui ao banheiro.

- AHHHHHHHHHH MEU DEUS!!!!

Levei um susto enorme ao ouvir Máscara da Morte gritar, Aldebaran ascendeu a luz e todos olharam para Mask de cara feia.

- Caramba. Quase me matou de susto. - disse rindo junto dos outros. 

- Foi mal Shaka. - disse Mask. - É que eu pensei que você fosse a Mama.

- Eu avisei que você ia ficar cheio de medinho. - disse Shura se cobrindo até a cabeça.

- Vem cá, eu te protejo Mask. - disse Afrodite abraçando o canceriano emburrado.

- Podemos dormir agora? - perguntou Aioria se levantando para apagar a luz.

- Sim! - gritamos em coro.

- Muito obrigado. - disse o leonino apagando a luz.

Três dias depois...

Eu e as meninas nos reunimos numa espécie de festa do pijama e ficamos conversando até altas horas da noite.

- Meninas eu tenho uma confissão a fazer. - disse chamando a atenção de todas. - Eu estou apaixonada pelo Saga.

Elas deram pulinhos de alegria e eu ri com a reação delas.

- A gente já sabia. - disse Shion rindo.

- Só estávamos esperando você admitir. - disse Mu e eu sorri.

Porém aquele sorriso em meu rosto era falso e as lágrimas tomaram conta do meu rosto.

- O que houve Shaka? - perguntou Milo.

- Eu tenho outra coisa muito séria para contar para vocês. - disse eu respirando fundo. 

- Nada sai daqui. Nós prometemos. - disse Shura recebendo o reforço das outras.

Contei para elas o que eu escondia à cinco dias. 

- Você vai ter que contar minha amiga. - disse Shion. - Isso é muito sério.

- Eu sei. - disse deixando as lágrimas tomarem conta do meu rosto. - Mas eu não sei como. 

- Shaka, vou lhe dar  um conselho. - disse Shura colocando a mão em meu ombro. - Quanto mais cedo contar melhor.

- Você tem razão. - disse enxugando minhas lágrimas. - Eu vou agora mesmo.

Elas me abraçaram e me desejaram boa sorte.

Caminhei nervosamente até a Casa de Gêmeos. Bati na porta e o azulado a atendeu rapidamente, já que estava chovendo do lado de fora.

- Shaka? Aconteceu alguma coisa? - perguntou preocupado me dando passagem para entrar.

- Precisamos conversar Saga...



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nunca Pensei Que Isso Aconteceria Comigo Onde histórias criam vida. Descubra agora