A Festa

27 1 0
                                    

Shaka's Pov

Hoje era 9 de novembro, ou seja, aniversário da mulher mais festeira que eu conheço, Milo de Escorpião. 

Eu fui convidada é claro, hihi, e todo mundo também, até o Saga... meu Deus, só de falar o nome deste homem eu me arrepio e sinto as pernas bambas. Eu tinha atração por ele desde a primeira vez que o vi, com quatro anos de idade.

Flashback on:

Eu estava acompanhada de um guarda do tal "santuário". Eu literalmente fui arrancada da Índia. Mas eu não tinha para quem voltar, afinal, meus pais morreram em um incêndio à dois meses atrás enquanto tentavam ajudar os nossos vizinhos a apagar o fogo que se alastrou pelas casas da minha vila. Então eu estava sendo criada pelos meus tios, pessoas muito humildes e gentis. Mas eu fui arrancada de seus braços por conta desse poder misterioso que eu possuo.

Chegamos no tal santuário e fomos direto para uma sala enorme e bonita. Sentado em um trono havia um homem com uma expressão amável e gentil.

O homem que me acompanhava me puxou pelo braço para que eu não me aproximasse mais. Ao meu lado haviam várias crianças que pareciam ter a minha idade. Uma delas me chamou a atenção. Um garoto de cabelos azuis e olhos verde escuros. Era tão bonito e confiante, mas por algum motivo eu sabia que ele estava com medo. Atrás dele tinha um garoto idêntico agarrado ao seu braço, eram gêmeos.

O homem com expressão gentil se levantou de seu trono e nos olhou com um sorriso alegre.

- Bem-vindas crianças. Não precisam temer este lugar nem a ninguém. Nada nem ninguém fará mal à vocês. - disse ele sorrindo. - Vocês vieram para este local para serem treinados e transformados em valorosos cavaleiros de ouro. Que ajudarão e protegerão este mundo do mal.

- Viemos? 

Olhei para o lado e vi que foi o azulado por quem me encantei que havia se pronunciado.

- Eu sei. - o sorriso do homem desapareceu. - Vocês foram arrancados de seus lares. Mas foi por um bem maior. - ele andou até o azulado e bagunçou seus cabelos, o que fez o menor rir. - Muitas pessoas queriam machucá-los por conta desse poder que vocês possuem. O cosmo.

Depois de longas explicações O Grande Mestre Ares, ele havia se apresentado, designou doze jovens para nos treinar. Cavaleiros de ouro. O azulado e seu irmão foram com dois gêmeos, Aspros e Defteros de Gêmeos, e eu fui com uma mulher loira de olhos fechados, Asmita de Virgem. Ela era muito boa para mim, era como uma mãe e uma melhor amiga. Eu seria uma cavaleira de ouro de Virgem.

Flashback of:

Ele foi a minha primeira e única paixão, eu sei que ele não me ama, por isso tentei a todo custo abandonar este sentimento. Mas não tive sucesso. E quando completamos dezesseis anos voltamos para o santuário como cavaleiros de ouro. Meu reencontro com Saga foi emocionante, porque tínhamos virado melhores amigos desde quando nos conhecemos com quatro anos. Mas as coisas foram além e nós acabamos "juntos". Foi com Saga que eu perdi a minha virgindade. Surpresa, Shaka de Virgem não é mais virgem! Hihi. Mas voltando, nenhum de nós estava pronto para algo sério por isso decidimos nos separar, porém meu amor por ele só aumentou.

E hoje, eu e Saga em uma festa com bebidas... com negócios inacabados... O que poderia dar errado não é mesmo?

~.~.~.~.~~.~.~.~.~~.~.~.~.~~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Eu estava com um vestido branco e salto dourado, com o cabelo solto, maquiagem, pulseiras douradas e brincos dourados, afinal era uma festa né. 

Cheguei no salão de baile, que a Saori mandou construir para ocasiões formais, do santuário onde seria a festa e abraçei Milo e lhe dei seu presente, um vestido vermelho, ela adorava essas coisas.

Nunca Pensei Que Isso Aconteceria Comigo Onde histórias criam vida. Descubra agora