Shaka's Pov
Depois de conseguirmos voltar para o santuário começamos a preparar as coisas para a véspera de Natal.
Milo, Mu, Aioria e Dohko estavam indo buscar os presentes. Camus, Aldebaran, Mask, Afrodite e Shion estavam cuidando da comida. E eu, Saga, Aioros e Shura estávamos decorando a casa e a árvore.
- Me levante mais alto Aioros! - disse Shura nos ombros de Aioros tentando colocar os piscas-piscas.
- Peraí! - disse Aioros tentando ajeitá-la sobre os seus ombros.
Saga me colocou sobre os seus ombros e eu ajudei Shura a colocar o pisca-pisca.
Eu e Saga estávamos enfeitando a árvore e Shura estava colocando a estrela no topo, bom, pelo menos tentando.
- Aioros fica quieto! Você vai acabar me derrubando! - gritou Shura.
- Minhas costas estão doendo Shura! - protestou o sagitariano.
- Sem reclamação no natal. - disse a espanhola por fim colocando a estrela no topo da árvore.
- Se eu ganhasse um centavo cada vez que escutasse isso no Natal. - resmungou Aioros e eu e Saga rimos.
Saga ligou o pisca-pisca da árvore e eu me sentei no sofá e liguei a TV.
- O que estão assistindo? - perguntou Camus com uma tigela e uma colher na mão.
- Meu Papai é Noel. - disse Aioros sentado no chão.
- Camus volta já pra cá! Não vou cozinhar esse peru sozinho! - gritou Mask da cozinha e eu ri.
- Não sei como a Afrodite te aguenta. - disse Camus revirando os olhos e voltando para a cozinha.
- Nem eu sei! - gritou Afrodite da cozinha e todos rimos.
- É porque você me ama peixinha. - disse Mask abraçando Afrodite na porta da cozinha.
- É claru. - disse ela. - Não sou uma peixinha, caranguejinho.
Rimos ainda mais quando Mask fechou a cara.
Autora on:
Enquanto isso no shopping...
Autora of:
Dohko's Pov
Eu estava vendo a lista de presentes e Aioria estava fuchicando as canecas nas prateleiras das lojas em que estávamos.
- Uma penteadeira? - perguntei espantado.
- Como vamos levar isso? - perguntou Aioria.
- Só sei que eu não vou carregar! - disse Milo na seção de roupas.
- Aioria para de mexer nessas canecas! - disse Mu batendo na mão de Aioria. - Vai acabar quebrando algo.
Aioria bufou e resmungou algo em grego.
- Eu entendi isso. - disse Mu pegando um PlayStation que estava na lista de presentes.
Pegamos tudo, até a penteadeira e pagamos pelos presentes. Tudo estava tranquilo até que...
- Ei vocês! Parados aí!
Paramos os quatro e olhamos para trás.
- Pois não? Precisa de algo senhor? - perguntei para o homem que havia nos chamado.
- Vocês são Aioria e Milo? - perguntou outro homem que estava ao lado do que havia nos chamado.
- Não! - responderam os dois de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Pensei Que Isso Aconteceria Comigo
RomanceMilo de Escorpião está completando seus vinte e um anos e faz uma grande festa para comemorar. Seus amigos mais próximos são convidados, entre eles estavam Shaka e Saga, que tinham negócios "inacabados", por assim dizer. Essa festa de aniversário p...