O início de uma era

3 0 0
                                    

1° : O inicio de uma nova Era.

Acordo com o som do despertador, abro meus olhos e respiro fundo olhando para o Teto branco do meu quarto.

???? – Mais um ano de vida, eu acho que eu não deveria ter reclamado — nos últimos anos — da minha família fazer uma festa... agora eu vou sentir falta das festas... – Digo me levantando da cama e desligando o despertador. Olho para o meu quarto, o qual ainda não me acostumei. Levanto e me estico. Enquanto passava pelo corredor, indo na direção do banheiro, sinto algo envolver o meu corpo e olho para trás, vejo minha irmã.

???? – Feliz aniversário, irmão. –Essa é a minha irmãzinha de 7 anos, Júlia, e é o motivo para eu ainda existir. Ela não viu o massacre da nossa espécie, mas eu contei a ela tudo o que aconteceu, acho que por isso ela não está tão perturbada como eu, ou pode estar escondendo o sofrimento com um sorriso.

Pedro – Obrigado, Júlia. – Dou um sorriso enquanto olhava para ela.

Flash back on

Corria dos Bruxos que me perseguiam enquanto escutava os risos deles

Bruxos – Esse é o príncipe dos magos? O nosso príncipe é muito melhor, mais forte, e não é um medroso que foge! – Ele fala isso e eu me viro com a mão levantada.

Pedro – Pyrus Ferrum – Abaixo minha mão, fazendo um tipo de lâmina de chamas que vai na direção do bruxo, e quando o acerta, ela explode. Eu me viro e volto a correr até chegar no castelo e ver uma parte dele meio destruída. Entro no mesmo e subo as escadas, passando pelas cinzas dos guardas. Quando subo, entro no quarto de Júlia e a vejo em um canto, escondida.

Júlia – Maninho... cadê o papai? E a mamãe?

Pedro – Droga... – Digo segurando as lágrimas ao lembrar de minha mãe morta. Pego Júlia nos meus braços. – Apenas feche os olhos e descanse, Júlia, amanhã estará tudo bem.

Flash back off

Júlia – Você vai pra área de treinamento de unidades? Você sabe que não tem mais nada nos caçando. Eu sei que perdemos muitas coisas, mas isso faz meses e temos que continuar nossas vidas.

Pedro – Filosófa, você, hein.

Júlia – O que é uma filosófa?

Pedro – É... uma pessoa muito esperta e que fala belas palavras.

Júlia – Então tio Niel era uma pessoa filosófa? Pois foi ele que me disse essas palavras antes de ir embora.

Flash back on

Levantava do chão e ia na direção de meu avô, quando olho para o meu lado direito e vejo vários bruxos.

Pedro – Droga... tudo isso por sua causa, pai idiota. – Olho pra eles, levanto minha mão e fogo começa a sair dela. Quando ia lançá-lo na direção dos bruxos, vejo uma grande bola de água caindo em cima deles, e dela sai uma sombra de um homem alto e musculoso, que começa a bater nos bruxos. Logo eu reconheço o homem, era o meu tio batendo nos bruxos com suas luvas de água.

Daniel – PEDRO! SUA IRMÃ ESTÁ NO CASTELO! – Ele fala sendo acertado por vários golpes e derrubado. Quando ia ajudá-lo, o mesmo levanta e vai andando, sofrendo as rajadas de fogo, gelo e raio que eram jogadas em sua direção.

Daniel – Walter Explez!! – Ele dá um soco e uma grande rajada de água é lançada , jogando os bruxos para longe, mas mais deles vêm em nossa direção.

Daniel – VÁ – Ele começa a correr na direção dos mesmos e eu começo a correr na direção do castelo. Olho para trás e vejo bruxos me perseguindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Earfh o Mundo MágicoOnde histórias criam vida. Descubra agora