Tamo no halloween? não!
Mas eu já to com essa fic escrita a mais de um ano, agora resolvi tomar coragem e postar.Se flopar eu apago e finjo demência kkkkk
POV. Josie
A noite estava bem agitada, afinal era Halloween, crianças pedindo doces e exibindo suas fantasias e decorações que causam medo. Meus pais viajaram e de alguma forma minha irmã me convenceu a fazer uma reunião entre amigos, só os nossos amigos mais próximos estavam lá e todos estavam se divertindo.
-Ei Jos, vamos começar! - MG, meu melhor amigo, disse animado.
Íamos começar a contar histórias de terror, nos reunimos na sala e minha irmã desligou o som.
-Beleza, quem começa? - Rafael perguntou.
-Eu! - MG falou levantando a mão.
-Vai lá, quero ver se consegue me assustar - eu disse em tom desafiador provocando meu melhor amigo.
-Você vai - ele riu e se ajeitou melhor no sofá antes de começar -Essa história é muito antiga, é sobre uma garota que queria fama e poder, porém todos a desprezavam, o único que gostava dela era o seu irmão, cheia de ódio a garota resolveu apelar, ela foi atrás de uma escritura antiga que de acordo com uma lenda, era mágica...
-Que isso, um conto de fadas? - eu debochei.
-Cala boca, continua MG - Lizzie pediu, parecia interessada.
-As escrituras eram bem claras, ela deveria ir até o cemitério em uma noite de lua cheia e chamar o nome "flosruber" quatro vezes e assim ela o fez, um demônio apareceu e disse que ela tinha direito a um desejo, mas que o preço seria alto, a garota não ligou e pediu para ser popular, o demônio realizou o seu desejo e sumiu, mas uma semana depois a garota já estava preocupada em qual seria o tal preço. Então no meio da noite o demônio apareceu para ela lhe disse o preço a ser pago - MG parou e olhou para todos, o silêncio predominante habitava a sala -A alma de quem ela mais amava! - ele gritou assustando a todos, menos eu -Em desespero ela pediu piedade, mas não adiantou e três dias depois o irmão dela cometeu suicídio, a garota ficou devastada que se matou no tumulo do irmão. Dizem que se você for no cemitério dá para escutar o seu choro de arrependimento...AAH!! - mais uma vez todos se assustaram.
-Nossa, que sono - debochei quebrando o clima.
-Aff, Josie - Landon revirou os olhos.
-O que? Vai me dizer que vocês estão com medo dessa historinha de criança? - perguntei rindo.
-Faz melhor então - MG disse.
-Não - Lizzie o interrompeu -Já que nada te assusta, Josie, eu te desafio a ir no cemitério e repetir o ritual da história do MG.
-Que? - eu gargalhei -É sério?
-Por quê? Tá com medo? - MG provocou.
-Claro que não, só acho muito idiota - falei.
-Então faz, já que é tão idiota - Rafael disse.
-Ai, tá! - eu disse revirando os olhos.
-Isso vai ser bom - Lizzie levantou e pegou as chances do carro.
[...]
Chegamos no cemitério, o local estava tenebroso. Agora eu já estava achando isso uma péssima ideia, mas não falaria nada. Landon preferiu ficar no carro e nós entramos no local indo até o centro do cemitério. As lápides meio rachadas e leve neblina em alguns pontos me deram arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Demon || Hosie ✔
FanfictionÉ Halloween na pequena cidade de Mystic Falls, crianças pedindo doces e exibindo suas fantasias, decorações que causam medo e jovens comemorando sua juventude. Mas tudo começa quando Josie Saltzman invoca uma bela demônia com sede de confusão. . ‼️A...