Uma tarde de sábado, meus pais haviam saído e Lizzie estava com MG. A casa era toda minha e eu como boa adolescente que sou resolvi aproveitar da melhor forma....
Hope colocou uma de suas mãos em minha cintura e a outra na minha nuca enquanto eu explorava suas curvas com as minhas mãos, nos beijamos de forma intensa e apressada, meu corpo estava queimando por dentro. A ruiva me empurrou contra a parede do meu quarto, mas acho que foi rápido demais e eu acabei saindo do beijo e gemendo com a dor do baque.
-Desculpa - ela se afastou um pouco -Te machuquei?
-Não, relaxa - sorri e a puxei para mim novamente -Só vai com calma - ela assentiu e colamos nossos lábios de forma lenta e quente.
Sua boca era tão viciante quanto o seu calor, eu sentia todo meu corpo queimar como se eu fosse me desfazer a qualquer instante, mas eu queria me desfazer, queria que Hope me esquentasse mais e mais até-
-Josie, chegamos! - escutei a voz da minha mãe no andar de baixo.
-Merda - reclamei escutando um grunhido irritado da ruiva.
-Josette! - minha mãe me chamou mais uma vez.
-Eu já vou! - gritei de volta.
Depois de um rápido banho gelado e desci, óbvio que eu estava puta, mas tinha que disfarçar, passei o jantar inteiro tentando esconder a excitação reprimida.
-Você disfarça muito mal - a demônia sussurrou no meu ouvido me fazendo tremer. Fiquei calada tentando pensar em qualquer coisa que não fosse a ruiva ao meu lado -Você parece tensa, relaxe... - ela se pôs atrás de mim e colocou as mãos em meus ombros, meu cabelo estava preso em coque e a ruiva fez questão de se aproveitar disso -Apenas relaxe - ela começou a beijar minha nuca fazendo meu corpo se arrepiar por completo, então a mesma deu uma mordida no local que me fez engasgar com o ar.
-Filha, está tudo bem? - meu pai perguntou preocupado assim como minha mãe e minha irmã.
-S-sim - respondi sentindo meu rosto corar fortemente -E-eu preciso ir ao banheiro - falei me retirando de lá e correndo para o banheiro. Fechei a porta atrás de mim e me encostei na mesma completamente ofegante -Você ficou louca?! - perguntei e no mesmo instante a ruiva apareceu na minha frente com um sorriso cínico.
-Você me deixa louca, meu bem - ela se aproximou mais me prensando contra a porta -É uma péssima ideia deixar um demônio excitado à solta - Hope me beijou com fervor fazendo-me ficar três vezes mais quente do que já estava.
-Ahm... - gemi quebrando o beijo -Hope...
-Apenas relaxe... - ela disse me olhando nos olhos, mas a suas pupilas dilatadas deixavam na cara que ela estava tão excitada quanto eu -Deixe eu te guiar.
-Como?
-Se toque - ela mandou -Vamos, se toque para mim - sussurrou de forma sexy ainda olhando em meus olhos. Levei uma de minhas mãos até sua nuca segurando seu cabelo com firmeza e a outra levei até minha intimidade por dentro do shorts que eu usava -Assim... - a mesma começou a beijar meu pescoço e sem vergonha alguma comecei a me tocar.
-Ahmm... Hope... - gemi puxando seu cabelo mais forte ao mesmo tempo que ruiva beijava e mordiscava meu pescoço -Ah, vai...
-Feche os olhos - ela sussurrou bem perto do meu ouvido com uma voz rouca e arrastada. Sua língua fez um caminho subindo meu pescoço até meu maxilar onde deixou alguns beijos quentes, acelerei os movimentos em mim apenas sentindo os toques da ruiva me estimulando.
-Eu vou.... a-ahm...
-Goze - sussurrou -Vai, goza pra mim, Jo... - e assim eu me desfiz em meus próprios dedos -Abra os olhos. Fiz o que a ruiva pediu, o azul de seus olhos estava escuro, foi como entrar em outra órbita o que de alguma forma prolongou o meu prazer. Hope puxou meu braço tirando minha mão de dentro da calça e levou meus dedos à sua boca, tudo sem tirar seus olhos dos meus, a mesma chupou meus dedos de forma lenta e sexy -Uhmm... deliciosa.
Tão sexy...
-Josie - escutei minha mãe do outro lado da porta e eu arregalei os olhos percebendo o que tínhamos acabado de fazer -Querida, está tudo bem?
-Tudo ótimo, mãe - falei sorrindo para a ruiva a minha frente -Você é louca - falei baixo.
-Um pouco de calor não faz mal - piscou e me roubou um selinho.
[...]
Trocamos mais alguns beijos e eu logo me recompus voltando à cozinha com a cara mais plena do mundo, completamente relaxada. Depois do jantar tomei um banho e fui para o meu quarto, me deitei na cama com a ruiva e ficamos conversando. Eu estava sem sono, o nosso pequeno momento no banheiro foi significativo para ambas, eu me sentia feliz ao lado dela, queria ficar com ela, eu... estava completamente apaixonada por um demônio.
~*~
Comentem pra eu saber se cês tão gostando kk 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lovely Demon || Hosie ✔
FanfictionÉ Halloween na pequena cidade de Mystic Falls, crianças pedindo doces e exibindo suas fantasias, decorações que causam medo e jovens comemorando sua juventude. Mas tudo começa quando Josie Saltzman invoca uma bela demônia com sede de confusão. . ‼️A...