Sumiço

1.4K 183 48
                                    

-E que tal bombom? - perguntei e ela começou a rir.

-Bombom? Não né Josie. Se me chamar assim na frente de alguém eu levo sua alma - falou tentando ser séria, mas acabou rindo.

-Benzinho?

-Eww que meloso.

-Não é, é fofo - ri e subi em cima dela.

-É brega - a mesma me abraçou e inverteu as posições.

-Ah, então você me acha brega? - perguntei fingindo estar ofendida.

-Não, você é fofa - disse e selou seus lábios nos meus, aquele breve selinho logo se transformou em um beijo caloroso.

Mas fomos interrompidas por alguém batendo na porta do meu quarto, me separei do beijo e me sentei direito na cama.

-Pode entrar.

-Já estou pronta, vamos? - era Lizzie.

-Vai indo que eu já desço - falei e a loira apenas assentiu fechando a porta novamente.

-Vão onde? - Hope perguntou.

-Vamos no shopping comprar o meu vestido, Lizzie já comprou o dela, ela só vai para me ajudar - respondi me levantando e começando a me arrumar.

-O baile é amanhã e você só vai comprar o vestido hoje? - a ruiva debochou.

-Em minha defesa, eu estava muito distraída com uma certa demônia - terminei de me arrumar e peguei minha bolsa -Agora vamos, você vem também.

-Tá bom - a ruiva revirou os olhos e se levantou vindo até mim -Mas saiba que irei te cobrar mais tarde - disse em um tom malicioso.

-E eu vou adorar pagar - respondi no mesmo tom.

[...]

-O que você acha desse? - perguntei para a demônia que estava comigo dentro do provador.

-Ficou gostosa - ela respondeu com um olhar safado.

-Você falou isso dos últimos três - falei rindo. Eu estava provando os possíveis vestidos que irei usar no baile amanhã.

-É que você ficou gostosa em todos - a ruiva disse e me abraçou por trás.

-Você é muito safada - ela riu me apertando mais contra seu corpo.

-Eu sei... - começou a beijar meu pescoço -Você ficou linda em todos, mas se quer saber, eu gostei mais desse que você está usando agora.

-Vou levar esse então - me virei para a mesma e beijei seus lábios, ela tentou aprofundar o beijo mais eu esquivei -Aqui não - falei recebendo um biquinho pidão da ruiva -Mais tarde - lhe roubei um selinho e sai do provador encontrando Lizzie -Liz, é esse.

-Mana, você está perfeita, esse vestido ficou ótimo em você - ela disse sorrindo.

-Valeu Liz, agora vamos que eu to morrendo de fome - falei já entrando no provador para tirar o vestido.

-Preciso ir resolver uma coisa - Hope disse aparecendo ao meu lado, seu semblante estava totalmente diferente de momentos atrás, ela parecia preocupada.

-Tá tudo bem? - perguntei.

-Sim, sim - respondeu rápido e me roubou um selinho -Até logo - disse antes de sumir.

Não nego que fiquei tensa, mas preferi confiar na ruiva do que ficar criando paranoias na minha cabeça. Eu e Lizzie passamos o dia fazendo compras (por insistência dela), mas em momento algum parei de pensar em Hope, ao fim do dia voltamos para a casa.

My Lovely Demon || Hosie ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora