Nós

1.7K 213 30
                                    

POV. Hope

Eu  senti a presença de Cleo, ela estava próxima.

-Te vejo em casa? - Josie perguntou baixo enquanto me abraçava.

-Eu... preciso fazer algo primeiro - lhe dei um selinho e me afastei sorrindo de leve -Te vejo em casa.

A morena assentiu e me deu mais um selinho antes de se afastar junto de sua irmã e seu amigo, esperei que os mesmo fossem embora e saí de lá.

-Cleo? - chamei entrando no beco escuro, já que eu não podia transitar entre as dimensões em minha forma humana -Cleo?

-Aqui - a demônia falou saindo das sombras -E aí, como foi a diversão entre humanos?

-Boa...

-Só isso?

-Taaá - encostei na parede do beco -Foi incrível, ser humana, mesmo que por algumas horas foi... ótimo.

-Você sente vontade de ser um deles de novo? - ela perguntou.

-Sempre que eu penso nisso tudo que me vem a mente sou eu e Josie - suspirei -Mas o que eu poderia oferecer a ela além de desgraças? eu sou um demônio.

-Sinto não poder aconselhar-lhe sobre isso, é a primeira vez em eras que eu te vejo assim - ela se aproximou pondo a mão em meu ombro -Hope, você é o demônio mais puro do inferno, mesmo com o seu passado...

-Obrigada... - sorri de lado.

-Você me chamou no purgatório hoje, eu não pude ir, estava trabalhando - ela falou suspirando -Então, o que queria?

-Eu tenho sentido umas dores bem fortes por todo o meu corpo - falei, mas logo me arrependi ao ver a expressão de Cleo.

-Oi? - ela questionou surpresa -Hope, demônios não sentem dor - fiquei calada -Hope... vira de costas agora.

-Cleo...

-Agora, Hope - mandou com poder na voz, me virei de costas e a mesma levantou a minha blusa -Merda, as cicatrizes das suas asas estão abertas, você colocou elas para fora recentemente?

-Não - me virei de volta vendo seu olhar preocupado -O que está acontecendo comigo?

-Eu nunca vi isso antes... 

Suspirei e encostei na parede do beco novamente.

-E se fomos falar com um demônio mais experiente?

-Tipo quem? - perguntei confusa.

-O Lorde das trevas.

Arregalei meus olhos e gargalhei desacreditada.

-Lucifer? - perguntei rindo -Nem ferrando!

-Por que não? Vocês tem uma boa relação, ele te protege.

-Ele me protege porque eu sou uma conquistadora de almas - falei revirando os olhos -Graças a mim ele tem o poder que tem atualmente.

-Por isso mesmo ele irá te ajudar.

-Cleo, o diabo não ajuda ninguém.

-Então eu não faço ideia do que fazer...

-Tudo bem - suspirei -Obrigada, Cleo - nos abraçamos e eu desfiz minha forma humana para me teleportar de lá.

[...]

POV. Josie

Chegamos em casa em silêncio, pois estava tudo escuro e logo presumi que todos já estavam dormindo, Lizzie subiu rapido e eu fui para a cozinha pegar um copo d'agua, mas quando estava prestes a subir as escadas uma luz ascendeu na sala revelando a minha mãe sentada no sofá.

My Lovely Demon || Hosie ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora