"Let the sky fall
When it crumbles
We will stand tall
Face it all together"~Skyfalls
A neve caía com intensidade, mas isso não impediu que a diretora da escola "Wallpiece" decidisse que teria aula.
É um novo dia os alunos estão chegando na escola cobertos de camadas roupas de frio, é inverno pois o verão acabou de ir embora.
Os carros afundavam na neve com uma certa facilidade, todos vinham de carros com medo do frio do inverno, mas apenas uma pessoa tinha ido andando.
Esta pessoa subia as escadas com rapidez, assim como todas as pessoas que estavam entrando.
- O ano letivo mal começou e eu já quero que termine - murmurava algumas pessoas no corredor - Pra aula hoje, não tem necessidade!
A garotada se espremia pelos corredores pois as salas tinham aquecedores potentes, mas esta pessoa estava no único lugar onde tinha ninguém: no corredor dos armários dos alunos.
Ela abria a porta do armário com calma, ela recolhia livros estampados mas é violentamente fechada por um garoto que acaba de aparecer.
- Saudações. . .? É minha impressão ou você tá mais trevosa do que o normal? - perguntava o garoto com sorriso sínico estampado no rosto. Ele usava roupas brilhantes e estravagantes, e falava de um jeito engraçado
- Bom dia. . . - respondia a garota num tom seco e amargo, desinteressada na conversa. Eles se afastam dos armários- Onde a Micaela tá?
- Santo chão, nem começamos o dia e você já começa atrás daquela garota, menina, desencana - Ele seguia a garota com um cachecol azul brilhantes escuro que arrastava no chão- Olha ela alí . . .
Eles pararam e olharam para uma única garota andando no corredor que parecia meio perdida
- O-oi gente, oi Rachel - dizia ela nervosa enquanto ajeitava a bolsa no ombro - Então . . . não estamos atrasados?
- Eh vocês estão, eu não - dizia seriamente sincera - Aliás, por hoje eu tô fora. . . E hoje é aula de Jonathan.
- Tem certeza que não vai com a gente Rachel? Balthazar faltou hoje - dizia preocupada enquanto a via ela se distânciar aos poucos -Por Favor. . .
Rachel deu um último passo de dúvida, ela olhou pra trás e deu um suspiro decepcionada.
Embora grande parte das primeiras duas aulas do dia tenham sido tediosas pros aluno, finalmente o sinal toca dando alarme que é intervalo
Apenas algumas turmas saíram e foram direto até o refeitório - na verdade, poucas pessoas foram pro refeitório, a maioria foi para a quadra - mas eu e meus amigos decidiram ir almoçar.
Estavamos na fila de espera escolhendo o almoço.
- Então, Rachel como tá você e o James ?- Perguntou Micaela tentando disfarçar a curiosidade - Não que eu me importe muito, mas. . . Se-
- Verdade!!! Então?! - o usuário de cachecol azul atropelou Micaela gritando algumas palavras.
- Ãnh. . . queijo, por favor. Obrigado. - Pediu Rachel a mulher da cantina. Eles andaram até a mesa mais próxima e se sentaram. - Gente, vamos não falar sobre mim, que tal. . .Konnor, conseguiu pegar a vaga da D.E.E.P?!
- Ah, não ainda não mas planejo. . .- Konnor se acomodou na cadeira um pouco decepcionado por dar aquela resposta.
Fez um silêncio na mesa, foi um incômodo pra todo mundo.
Konnor é conhecido por ser um " puxador de holofotes", ele adora ser o assunto do dia, não conquistar tal feito de entrar na D.E.E.P para ele é uma desgraça.
- Ah Konnor, não foi tão ruim assim, foi? - Perguntava Rachel beliscando a comida - Aliás seus jogos são muito bons.
Konnor é um jogador amador de jogos Musicais(Nem tão amador) .
-Obrigado Rachel mas, urgh, Micaela sua vez, o que fez ultimamente? - perguntou meio pra baixo enquanto dava um gole do suco de maçã.
- Hmm. . . Eu fui pro passeio da missa - quando isso foi comentado os outro dois jovens olharam para Micaela com uma careta nada agradável - Que foi?! Eu gosto de ver a missa, acho legal - repetiu a última frase praticamente sussurrando - Olha meus avós vão, e para eles não ficarem sós eu acompanho, só isso.
Sinto o meu celular tocar no meu bolso ao som de campainha.
Atendo rapidamente e levo ao meu ouvido, apenas vejo um borrão de números na tela do celular.
-Alô? - Eu me levanto fazendo um sinal com a mão dizendo que já volto. Vou para um lugar isolado, perto da parede, fora da cantina - Alguém?
- Alouh? - No mesmo instante parei de andar -tinha acabado de ouvir uma voz familiar- olhei para os lados com atenção para ver se tinha alguém ouvindo e voltei a escutar o celular, fiz um pequeno chute ao falar - . . .Pai?
- Hum, feliz aniversário? - perguntou a voz irônica e forte que saía do celular - Queria falar com você, pessoalmente, por isso fui na coordenação e pedi que liberassem você depois do almoço
- Oi? Por que? - perguntei um pouco curiosa, aliás já faz 3 meses que ele supostamente "desapareceu" com o trabalho dele- Os diretores te liberaram?
Meu Pai, Daemian Midnight, trabalha num laboratório da NASA como um Cientista renomado que descobriu a cura para o câncer na forma terminal, com uma série de teste em pessoas de verdade. Ele minha mãe e eu vivíamos tranquilos, antes ele trabalhava como professor de Biologia, até que um dia chamaram ele pra trabalhar num laboratório pra fazer testes de verdade, após aceitar fazer parte ele desapareceu e apareceu denovo, isso por algum motivo deixou minha mãe um pouco estranha com ele, e um dia por algum motivo eles se separaram e o resto é história.
- Deixaram, finalmente uma folga - respondeu dando um suspiro cansado - Olha estou aqui na frente do colégio você já pode vir para cá, tenho que leva-la pra um lugar. . .
- E pra onde seria?
Continua. . .
No próximo capítulo: "Secret"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão: Terra(CANCELADO)
Science Fiction" Nem tudo é bom. . ." " Por que, as vezes perdemos tudo por alguém. . ." " As vezes Em um bilhão de estrelas você pode achar um alguém que vai te dar tudo" Rachel é uma garota que acaba ficando obcecada pela ideia de se tornar Cientista, por aju...