Capítulo 2- Secret

10 1 0
                                    

   Senti como várias agulhas entrassem no meu corpo, mas apenas uma estava entrando no meu braço, senti uma tontura horrível, tudo estava borrado.

Era só para ser uma missão normal.

— Parem, isso dói!! — O Seguravam em uma mesa de metal, enquanto injetavam uma agulha com um líquido prateado no braço do preso— Vocês não. . . Deveriam, vocês me. . . -Sua voz simplesmente morreu, dor insuportável preencheu todo o seu braço, como reação foi lançado um grito sem som.

E derrepente tudo escureceu, não via nada apenas sentia vibrações, a luz voltava e ia embora.

Ele foi traído e foi um tolo ao acreditar neles.

Finalmente tudo clareou, estava em uma cápsula Hectagonal, que tinha um vidro azul que dava para ver um planeta, era bem semelhante com a Sua casa, era um planeta azul com traços verdes em ilhas, parecia uma pangeia desmantelada.

Ainda me pergunto o que está havendo. . .

Eu só, não quero mais fazer parte disso.

Não quero ter de extinguir uma civilização inteira.




                                  ۝




Entrava no carro sem paciência nenhuma.

— Não sei por que a mãe deixou eu ir - Tinha acabado de sair da escola pra casa e de volta ao carro — Por que estamos indo a Central da NASA, denovo?- perguntei um pouco curiosa sobre o assunto, faz quase 2 anos que ele não me leva lá. Depois de um longo silêncio ele responde a pergunta — Você vai me ajudar com um projeto, apenas identificação de DNA, é Básico.

— O Básico é muito fácil me dê algo difícil, e por que Identifição? Acharam  um alien? Experimento secreto? - Me animei, talvez até demais, fazer muitas perguntas e responder todas não é muito o estilo do meu Pai. E como resultado ele não respondeu.






Foi difícil ficar quieta até o aeroporto, aliás tinha muitas perguntas .

O estranho foi saber que ele já tinha dado o check in sem estar lá, e iríamos partir agora, nem fiz minhas malas, me pergunto se ainda tem as minhas coisas na outra casa em Merritt.

O que será que tenho que fazer dessa vez ? já estou cansada de fazer as coisas acontecerem e não levar o crédito por isso.

Entramos no Avião, nos sentamos num dos assentos vazios, mas o avião já estava vazio, por que quem saí do estado normalmente planejaria em época de final e no meio de ano.

Me pergunto até quando vão me esconder segredos





                               ۝






Registro 12626 : cheguei na terra obrigatoriamente mas não faz diferença, colocaram um chip em mim por meio da transfusão de líquido "Kwällte", me são enviado mensagens de agir a comandos mentais diretos do alto comando.

Tenho que enviar uma mensagem aos comandante da terra que os uranianos estão vindo para atacar e destruir essência natural da terra, e roubar do núcleo e provocar o Armageddon.

O motivo. . . ainda não sei, mas pode ter uma ligação com alguns humanos interligados com nossa raça por meio do DNA.

O local onde estou é deserto, e não, não planejo terminar a missão que vou cumprir, fim da gravação.

— Ok, Agora onde eu estou? - Me perguntava enquanto estava rodeado pelo que parecia canos marrons escuros enraizados no chão e cordas verdes grudentas .

Eu tenho que fazer algo em relação ao povo terráqueo, não posso falhar, não desta vez.  .  .



















Continua
Em " Um pouco de Euforia e deja vu"

Missão: Terra(CANCELADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora