"If I was your Boyfriend
Never let you go
Live on my on girl
and never be alone
I can be a gentleman
Anything you want. . ."~Boyfriend
Já estávamos andando pela calçada há um tempo, e mesmo assim nenhum dos dois se pronunciaram sobre isso.
O que tem de errado com ele? Me mandava cartas todo dia, e agora parece infeliz só de me ver.
Espero que depois desse tempo nada entre nós tenha mudado, mas tenho medo que talvez tenha...
Eu parei de caminhar, eu fitava o chão agoniada, quando ouvi os passos de James terem uma pausa eu olhei pra ele e vi que ele já estava me olhando antes, mas com uma reação neutra.
-O que tem de Errado?- perguntei estranhando a situação, aliás nunca tinha lidado com nada daquilo antes - Por que você parece tão infeliz?
-... -Ele não respondeu , não devolveu o olhar e desviou o rosto
-. . . Me desculpe eu não devia ter vindo mesmo. - dei alguns passos para trás quase me virando quando sinto um toque no meu braço.
- . . . Espera! A verdade é que eu não faço ideia do que te falar mas...- ele deu uma breve pausa dramática — Olha, eu gostaria de poder me desculpar, por não ter ido no aeroporto quando você foi embora.
— Ah, entendo- virei totalmente de frente pra ele — não nos despedirmos quando fui embora .
— No momento, nossa relação não a das melhores, não é? Gostaria que estivessemos em um estado melhor então... Podemos apenas recomeçar? Mas não como o que éramos antes mas apenas como amigo?- Senti as palavras me cortando como faca cortando um pedaço de papel, eu nunca queria ter ido embora, mas passou, já é tarde demais .
— É eu... Entendo - falei um pouco perdida.
- E então "amigos conhecidos"? - perguntou ele com os braços abertos, prontos para um abraço. - Sim. . .
Era como estar enrolada num dia frio e estar abraçada com o travesseiro.
Mas finalmente estamos juntos. . . Mas apenas como amigos
Só amigo, Rachel. . . Só amigos
Estávamos na minha casa meu pai tinha feito o clássico café da manhã de aveia, feijão e cevada.
Sim, já faz um dia desde que me "reconciliei" com James. . .
O que aconteceu ontem?
Nada demais, conversamos e decidimos voltar, mas como apenas amigos, foi uma tarde legal embora eu me sinta cansada por não ter descansado logo após a viagem.
O James dormiu aqui em casa, no sofá, já que o meu Pai me disse que quer dormir a noite, eu não entendi muito bem o que ele quis dizer mais eu não me importo muito.
Ele começou a falar mais sobre o trabalho que ia me dar,o de DNA, o estranho que quando dei uma olhada na ficha notei que o sangue. . .
Não era totalmente humano.
Perguntei brincando ao meu Pai se tinha alguma chance do sangue ser alienígena (ele respondeu sério demais para ser uma resposta das minha brincadeiras), pois não reconheço o material pois não está na tabela periódica.
Ele respondeu que era sangue animal e eu podia estar confundindo ou esquecendo alguns elementos da tabela, já que o DNA animal é extremamente parecido com o DNA humano.Também perguntei se eu podia ir no laboratório do perímetro 51, mas ele disse que não, me senti ofendida, aliás como um cientista não tem um laboratório?
Mas eu tinha certeza que tinha algo de errado com a explicação do sangue, algo não batia.
Enfim, vou passar a tarde inteira presa no quarto usando as tralhas pra fazer um teste, com companhia de Oak(James), claro, não poderia deixar ele preso na sala com meu triste Pai, se não Daemian começaria a falar do passado dele e como a vida é triste e como alguns relacionamentos não funcionam, não quero que ele fale isso pro James. . .não agora.
- E então ? Me chamou por que? - Falou James se deitando e expreguiçando na cama de Rachel.
— Você vai me ajudar com umas. . . Coisas aí. . .
-Tipo?- disse o jovem deitado se alongando- tipo meu trabalho, aliás você não ia descer e buscar uma garrafa d'gua pra sí, não ?- respondeu Rachel ocupada com o seu microscópio.
- Ah Obrigado por me lembrar -Oak levanto e foi até a porta - Ah e 'carvalho', posso te pedir ou favor?
- fale, milady! - disse ele cortejando que nem um príncipe num baile, ele era bem respeitoso, agora eu só posso podia me concentrar, mas eu não consigo.
Mas daí minha cabeça veio uma ideia genial, uma das melhoras.
- Pode me ajudar a invadir a central da NASA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão: Terra(CANCELADO)
Science Fiction" Nem tudo é bom. . ." " Por que, as vezes perdemos tudo por alguém. . ." " As vezes Em um bilhão de estrelas você pode achar um alguém que vai te dar tudo" Rachel é uma garota que acaba ficando obcecada pela ideia de se tornar Cientista, por aju...