Na maioria das vezes me sinto um peixe fora d'água por sentir aquela sensação tão familiar de quê esse não eo meu lar eu sentia um vazio como se algo estivesse faltando apesar que eu era feliz eu tinha uma mãe e um padrasto jogador de baseball , e uma irmã mais nova a razão da minha vida , mas aquela sensação não saía de mim foi por isso que me tornei um viajante aos 14 anos , não foi muito difícil convencer minha mãe ela sabia que eu precisava disso, por mais que fosse doloroso ver seu primogênito sair debaixo de suas asas, eu a convenci.. já meu padrasto me apoiou de imediato , a parte mais difícil foi ter que deixar minha irmã sem me despedir , deixando só uma miserável de uma carta !! porque ela estava passando as férias com o nosso pai em forks , foi a coisa mais difícil que eu fiz em toda minha vida , a dor que eu senti naquele momento não tinha explicação , mas eu precisava ir ..
E então eu parti sem rumo de cidade em cidade de estado em estado país por país conhecido novas culturas, novas comidas, fiz novas amizades e aprendi muitas coisas!! Rodei quase o mundo mundo inteiro, com meu próprio dinheiro sem precisar ser bancado pelos meus pais, vamos dizer que a sorte estava ao meu lado, eu sou bom em jogos, ganhei muito dinheiro em cassinos, e acabei comprando algumas mini empresas em alguns países que eu passei, acabei que virei um milionário aos 16 anos , mas gosto de manter isso em segredo , conheci uma menina que morava na rua , eu ajudei , nós viramos amigos mas quando tempo começamos a namorar eu só tinha 16 anos e ela 15 , ela era incrível , viajávamos sempre juntos , mais não era não gostava mais dela , e ela estava desconfiando, e foi aí aos 17 anos eu tive meu primeiro relacionamento sexual , com ela , depois de um tempo , descobri , que gostava de homens , e de mulheres eu era bissexual , mas mesmo assim continuei namorando Jéssica , de certa forma eu não queria aceitar que eu era.. que eu gostava de homens, também tinha medo da reação das pessoas, da minha família , mas chegou ao ponto que eu não pude mais esconder isso então resolvi , terminar o meu relacionamento ja que não gostava da Jéssica, neste mesmo dia peguei ela no flagra com outro , por incrível que pareça eu não me senti triste fiquei feliz por ela ter alguém , mas não me deixei de me sentir traído , dois dias depois de nosso término , assumir que eu gostava de homens e mulheres eu já tinha 18 anos , quando eu contei para minha mãe , ela me falou que sempre soube , ela aceitou muito bem, minha irmã me deu o maior apoio que eu poderia ter !! já o meu pai ficou meio receoso no começo , mas depois ficou tudo bem, ele aceitou , fiquei feliz por isso ! ...
Os países que eu passei eram maravilhosos e lindos visitei: México , Brasil , França, Itália, Rússia , Alemanha , Egito , Suíça, ... Argentina foi um país memorável , foi onde eu descobri que as lendas eram todas reais, os contos dos livros, filmes, histórias para as crianças dormir, era tudo real existia o sobrenatural ...
nunca que em minha vida eu fiquei com tanto medo, ou melhor dizendo aterrorizado , quando eu fui atacado por uma vampira aquilo era surreal , uma vampira sedenta por sangue , bem na minha frente , sabia que eu morreria ali , mas no fundo eu não queria morrer aos 19 anos sem ao menos me despedir da minha irmã , ea dor era terrível de suas presas no meu pescoço , senti minha vida sendo sugada aos poucos , então ela parou me olhou e começou a pedir desculpas , não entendi o porquê daquilo ! Mas eu estava muito fraco , me lembro do gosto do seu sangue na minha boca, quando ela me fez beber a força, lembro dela segurar o meu rosto e quebrar meu pescoço depois disso a escuridão tomou conta de mim....Quando eu acordei estava num lugar totalmente diferente, sentia uma ardência na minha garganta, foi aí que eu conheci os Salvatore ,passei 6 meses com eles aprendendo a me controlar, e a lutar, aprendendo as histórias sobre vampiros , suas espécies e outros seres sobrenaturais lobos bruxas e etc ... Quem me transformou foi uma tal de Caroline, ela tinha ido para Argentina pra passar as férias , e não conseguiu se controlar , ela falou que não queria deixar eu morrer, por isso me transformou, mas ela não podia me ensinar as coisas, por isso me levou para uma cidade chamada mystic Falls , onde foi que eu conheci Damon e esse Stefan Salvatore , foi eles que me ensinaram tudo .. Depois desses seis meses eu fui para o Alasca onde conheci uma espécie diferente de vampiros os frios só que eles eram diferentes, vamos dizer que vegetarianos , tentei seguir dieta deles , mas não deu certo , sangue animal me faz mal , então eu optei por bolsa de sangue !
Fiquei um bom tempo no Alasca, com o clã Denali eles são boas pessoas , ficamos bons amigos, era muito interessante ver sua dieta , como eles se controlavam, e como agiam , eles me tratavam como parte da família, e eu me sentia parte da família ,mas depois de um tempo senti que estava na hora de voltar para casa , precisava ver minha irmã dar uma explicação , ela merecia, apesar de ter conhecido vários lugares , conhecido várias culturas , conhecido novas pessoas , namorado bastante , não deixei de sentir aquele vazio, eu não entendi o que me faltava , se quando eu tinha minha família por perto eu me senti assim, e quando me afastei para conhecer coisas novas, também me senti assim , então tomei uma decisão eu iria para Forks passar um tempo com minha irmã e meu pai , fazia 5 anos que eu não vejo meu pai , mas tinha algo mais por trás dessa decisão, alguma coisa me chamava para aquela cidade, não sabia o que era !
VOCÊ ESTÁ LENDO
irmão de Bella Swan
FanfictionO irmão mais velho de Isabela swan volta de pra cidade Forks , depois de longos 5 anos fora , chega causando na cidadezinha , pronto para abalar as estruturas de um certo CULLEN ! ♥️ "O AMOR PODE VIR DE UMA MANEIRA EM PROVADA ATÉ MESMO PARA OS VAMP...