2

2.2K 117 0
                                    


Eu dirigia minha Lamborghini

Eu dirigia minha Lamborghini

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conservador na estrada , ela deslizava como vento no asfalto em alta velocidade, faltava 20 minutos para mim chegar em Forks as árvores os carros não passava de um borrão em minha volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Conservador na estrada , ela deslizava como vento no asfalto em alta velocidade, faltava 20 minutos para mim chegar em Forks as árvores os carros não passava de um borrão em minha volta.. a cidade se aproximava diminuir a minha velocidade ele a placa que dizia "seja bem-vindo a Forks" passei pela única rua principal da cidade , por onde eu passava o centro das atenções se voltaram a mim : alguns eram curiosos outros invejosos já outros eram surpresa era nítido na expressão de seus rostos , mesmo não gostando de ser o centro das atenções o carro em si era chamativo , o som irritante do toque do celular sou nos altos falantes do carro era Charlie apertei o botão ao lado do volante para atender a ligação !

Pai : filho ?

Eu : Oi pai _falei já preocupado_ aconteceu alguma coisa?

Pai : sim _ele fez uma pausa_ sua irmã sofreu um acidente hoje na escola !

Eu : ela está bem ? _perguntei já aflito_ ela se machucou muito ?

Pai : não se preocupe muito só alguns arranhões o Dr. Cullen está fazendo alguns exames .

Eu : pai eu chego aí em 5 minutos _ falei apertando o volante_ já cheguei forks.. preciso desligar !

Pai : tudo bem tchau...

Não responde desliguei o celular , o único barulho que tinha era do ronco do motor do carro , pisei no acelerador aumentei a minha velocidade, em menos de cinco minutos chego em frente ao hospital , freio com tudo e a cabo dando uma derrapada, para o meu carro ao lado de um volvo prata e uma Mercedes preta logo à frente tinha uma viatura creio criado meu pai.. o barulho dos pneus se arrastando no asfalto chamou a atenção de todos que estavam dentro da sala de espera, para o lado de fora , uma multidão se encontrava do lado de fora me olharam espantados , ignore totalmente , saiu do carro e após o fechar a porta caminho em passos confiantes para dentro do hospital , passo pela porta de vidro e então o improvável acontece , tudo ficou em câmera lenta , no momento em que eu vi... O pedacinho que faltava na minha vida tinha acabado de ser encontrado ...

 irmão de Bella SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora