3

2K 121 56
                                    

Depois de sair do hospital fomos para casa , no meu carro dirigir devagar, conversamos bastante , chegando em casa eu ajudo bela e para o seu quarto !

Eu : Bella toma um banho , e eu vou fazer alguma coisa pra você comer !

Bella : tá bom obrigada Rafa , estava com saudades da sua comida !

Eu : hahaha qual quer coisa me chame !

Desse fui preparar o jantar... preparei arroz , feijão, e uma salada e carne junto com suco de laranja , levei o jantar parabelo ela comeu tudinho logo ela dormiu ! , Fui até meu carro em baixo do banco tem algumas bolsas de sangue , levai pra dentro , tomei duas , pq já tinha um dia que eu não tomava ... Fui no banheiro tomei um banho , sai com a toalha na cintura , fui no quarto de hóspedes onde coloquei minhas roupas vestindo uma camiseta e uma bermuda simples e fui para o quarto dela irei ficar com ela essa noite, coloquei um colchão de casal e deitei e dormi..... Aguardo com Bella ... Olhei no relógio no meu pulso e já era 2:45 da manhã ...

Eu : oque aconteceu bela ? _ perguntei com a voz rouca _ você está bem ?

Bella : tive um pesadelo ! Posso dormir com você ?

Eu : claro vem cá _ ela se deitou ao meu lado eu cobrei ela e ela voltou a cabeça no meu peito _ quer me contar o que você sonhou ?

Bella : que você está meu indo embora  , e não iria voltar ..

Ela levantou o olhar para o meu rosto percebi que havia lágrimas ! Abracei ela mais forte , e beijei o sua cabeça !

Eu : eu estou aqui meu anjo não vou embora , pode voltar a dormir !

Bella : promete ?

Eu :  vou ir embora em uma semana não vai ser hoje , amanhã conversaremos sobre isso agora durma,  terá aula cedo !!

ela me abraçou forte e fechou seus olhos em poucos minutos ela já estava dormindo ! São esses momentos que eu eu me arrependo de ter ido embora ! Melhor eu dormir amanhã irei acompanhar Bella para escola !!

  ( Dylan )

Estávamos eu , Edward , Jasper e Alice , tinha acontecido um acidente na escola com a companheira do Edward , emmet levou Rosalie para casa, ela estava muito estressada , Isabela companheira do meu irmão só teve alguns arranhões , nós estávamos um pouco afastados mas conseguimos ouvir tudo , o pai dela provavelmente vai tirar a carteira do Tyler , porque ele estava na van que quase sem querer apertou Isabela , mais Edward impediu a esmagá-la , do nada ouvimos um carro derrapar , não era qualquer carro era uma Lamborghini ... De dentro dela desce um rapaz lindo, seu coração batia a mil , ele parecia preocupado ,  ele logo entrou no hospital passando o olhar em todos os lugares até parar em nós , ou melhor dizendo em mim , quando nossos olhos se cruzaram , os seus lindos olhos azuis seu cabelo castanho quase loiro , sua altura , corpo musculoso

 De dentro dela desce um rapaz lindo, seu coração batia a mil , ele parecia preocupado ,  ele logo entrou no hospital passando o olhar em todos os lugares até parar em nós , ou melhor dizendo em mim , quando nossos olhos se cruzaram , os seus lind...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo naquele momento parou olhei cada detalhe dele ,  ele e perfeito , ele e meu companheiro , meu interior praticamente grita , essas palavras eu queria tocalo ,  senti seus lábios nos meus , nunca pensei que eu o encontrarira , somos tirado desse transe pela Isabela o chamando !.....

Depois de alguns minutos de conversa entre ele Isabela eu e o meus irmãos acabamos descobrindo que era irmão dela seu nome era Rafael , não queríamos ouvir a conversa mas também não podíamos ir embora até carlisle terminar seu turno , ouvimos a história deles , ele foi completamente um pai e uma mãe para Isabela , sempre fez de tudo por ela cuidou amor por fez tudo que uma mãe devia, todos nós estávamos prestando atenção na história teve momentos engraçados, pelo que eu entendi ele foi embora cedo de casa , ficou cinco anos longe ... Depois deles praticamente fugir do hospital meu irmão fala....

Edward : eu não sabia que ela tinha um irmão !

Eu : acho que nenhum de nós !

Alice : E aí gostou dele Dylan ?

Eu : o quê ? Ahh, então você sabia ? E não me contou ?

Alice : sabia que encontraria seu companheiro,  só não sabia que ele era irmão da Bella !

Edward : ãh ? Seu companheiro ?

Eu : sim vamos parar com essa conversa  !

Jasper : não tenha medo dele não aceitalo !

Eu : só porque eu gosto de homens , isso não quer dizer que ele também gosta só por ser meu companheiro !

Alice : vou ajudar a descobrir , Bella deve saber ..

Eu : tá bom , obrigada Alice !

Edward : eu te ajudaria mas não consigo ler a mente dele !

Eu : não ? Mas faz sentido você não consegue ler a mente da Isabella !

Edward : mais e muito frustante !

Jasper : imagino , mas vocês viram a história deles ?

Alice : é uma história linda , eles sofreram muito principalmente ele !

Edward : realmente , Bella nunca me contou isso !

Eu : acho que era muito pessoal , ele passou por muita coisa para poder ajudar e dar sua irmã mais nova uma infância normal , ela também sofreu com a partida dele !

Jasper : senti muito arrependimento e culpa da parte dele e ela com muita tristeza e compreensão !

Edward : para fazer a mente ela sente tristeza por ele ter partido mas compreendia que era preciso !

Eu : e ele arrependimento por ter partido e culpa por vela daquele jeito !

Alice : nunca a vi tão vuneravel !

Edward : Nei eu ...

Ficamos mais um tempo conversando logo depois carlisle terminou seu retorno e fomos para casa contamos tudo para todos nossa mãe Esme , e nosso pai carlisle , me deu os parabéns e muito apoio como todos , fico feliz por minha família comprender que sou gay e aceitar isso ... Nunca me dei bem com o preconceito , sempre soube que eu era diferente mas na época em que eu nasci não existia isso, por isso optei por ir para guerra , essa era minha desculpa para não casar ... Durante a guerra fui transformado , pelo major jasper whitlock ,  hoje estou com 170 anos com aparência de 20 anos ..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 irmão de Bella SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora