Depois dela sair do quarto eu fui tomar banho e depois fui dormir junto de Luke....bem eu já tinha mandado mensagem para meus tios então tava tranquilo....dormi profundamente até ser acordada com beijos em meu pescoço.....era o Luke fazendo gracinha....como eu queria quebrar a cara dele....
Depois que ele me acordou eu dei boa tarde ora ele é fui comer um sanduíche que o Jeff fez ora mim....
Chegando na sala com o sanduíche e vejo SmileDog um pouco estranho... vou até ele e vejo que estava com uma das patas super inchada...
Eu: JEFF!!!!!!
Ele vem correndo até mim e diz...
Jeff: o que houve ???
Eu: o que está havendo com o SmileDog? (Falo analisando a pata inchada)
Jeff: ixi.....nunca vi isso acontecer com ele...precisamos levar ele no veterinário...
Vou pro meu quarto me arrumar e Jeff faz o mesmo...depois de me arrumar eu avisei ao Luke que iria sair com Jeff...
Fui para a sala e pego o SmileDog e ajeito ele em meu colo...Jeff chega já todo arrumado e então saímos com uma das BMW roubadas do Jeff...
Chegamos ao veterinário e eu saio do carro com o SmileDog ainda em meu colo...ele antes de entrarmos fica na forma de um cachorro normal...
Entramos com muita pressa e preocupação...chegando no balcão...
Moça: qual a emergência?
Eu/Jeff: nosso cachorro esta com a pata inchada...ficou assim hoje de manhã...
Moça: podem pegar uma das senhas e aguardar sentados por favor...
Eu: nós não temos muito tempo...
Quando vejo Jeff estava em cima da moça a ameaçando com uma faca...ele estava segurando a cabeça dela e a outra mão segurando a faca que estava colada no pescoço dela... putz ele esqueceu completamente de ficar com o capuz!!
Jeff: olha se quiser continuar com sua vida é melhor salvar meu cachorro... e logo...se não sua alma será dessa senhorita que está com o cachorro.... se vc não sabe....ela é filha do Lúcifer... e eu não a estressaria se fosse vc...
Moça: s-sim senhor...t-tem um v-veterinario livre l-logo ali...
Ela aponta para um homem de jaleco branco que estava sentado em uma cadeira na sala dos funcionários... logo Jeff a solta e vai em direção a ele...
*horas depois*
Bem depois da fiasqueira que Jeff fez no veterinário finalmente voltamos para casa... SmileDog só tinha se envolvido em uma briga com outro cão. ..
Logo que entrei na casa arrumei minhas coisas e fui para minha casa de volta....meus tios me olharam mt esquisito quando voltei... Jason se aproximou de mim lentamente... me deu uma cheirada e disse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Lúcifer
RomanceEssa é a história da filha do Lúcifer na qual acaba se apaixonando perdidamente por alguém que seu pai proibiu contacto durante anos.... Gente eu acabei musturando fotos sem querer de desenho com realidade 😅 n liguem ok