Já fazia meia hora que eu havia mandado mensagem para o Luke e até agora ele não apareceu...eu estava começando a ficar preocupada com ele até que a campainha toca... corro até à porta para ver quem era e era o Luke...me senti aliviada e logo o abracei... ele estava com um cheiro forte... nunca tinha visto ele assim...
Luke: senti sdds...
Eu: e vc acha que eu não?
Peguei a mão dele e puxei ele para meu quarto....
Luke: uau não sabia que desenhava...
Eu: são só uns esboços...
Luke: mas mesmo assim estão lindos...
Eu: obgd então....errr. ..quer alguma água ou bolo?
Luke: não obgd...eu só quero comer vo-.... (ele se corrige) só quero comer um pedacinho do seu bolo....estou sem fome ultimamente...
Eu: ok nê. ..
Desci para a cozinha pegar o bolo...eu não parava de pensar o porque de ele ter gaguejado. ..ele nunca havia feito isso....era muito estranho. ... voltei para o quarto com o bolo e entreguei a ele....
Ele comeu e logo deixou o prato na escrivaninha e foi se deitar... confesso que ele estava bem estranho hoje...mais estranho que o normal... algo dentro de mim dizia para perguntar mas eu não queria perguntar . ..então me deitei do lado dele e dormi...
*Quebra de Tempo*
Eram mais ou menos umas 3 da manhã.... "a hora morta" como dizem... eu estava dormindo ainda quando acordo com alguém fazendo barulhos estranhos muito descontroladamente... olhei para o lado e vi Luke encolhido no canto do outro lado do meu quarto... ele estava com uma cara esquisita e suando...
Me deu muito dó de ver ele aquele jeito... fui para perto dele e me ajoelhei na frente dele...acariciei o rosto dele e perguntei...
Eu: o que houve Luke?
Luke: nyaa-ligue p-para a nyaa-Lara... e p-por favor fique nyaaa-longe...s-só por enquanto...
Logo faço o que ele pediu e peço para a Lara vir para a minha casa...
5 minutos depois ela aparece e corre para meu quarto e eu vou atrás dela... logo que ela chega ela pergunta aonde estava o Luke... quando falo aonde estava ela olha e não vê nada e me diz....
Lara: Luiza. . Ele não tá aqui...
Eu: ue. ..aonde ele foi...eu só deixei ele sozinho por 2 minutos...
Quando menos espero eu sou derrubada por Luke... ele estava totalmente descontrolado... na tentativa de me defender eu jogo ele para o lado e corro em direção da Lara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Lúcifer
RomanceEssa é a história da filha do Lúcifer na qual acaba se apaixonando perdidamente por alguém que seu pai proibiu contacto durante anos.... Gente eu acabei musturando fotos sem querer de desenho com realidade 😅 n liguem ok