Depois que a Luiza foi embora meu irmão voltou... aquele chato...bem eu fui para a sala somente de calção mesmo...fui para a cozinha fazer um sanduíche...quase levo um susto com minha irmã falando comigo da sala (já que a cozinha era aberta para a sala)
Lara: Luke vc esta bem?
Eu: sim porque?
Lara: (indo em direção a mim) não sei se vc percebeu mas vc está suando muito...
Ela me vira para ela e coloca a mão na minha testa...
Lara: meu deus Luke vc esta muito quente...
Logo começo a ficar tonto e quase caio mas ela me segura...
Lara: Luke olha pra mim... vem vou te levar para a sala...
Ela me leva para a sala e eu me sento no sofá ainda tonto...
Lara: paiiii!!!!
Jeff: (chega na sala desesperado) o que foi?!?!?
Lara: o que tá acontecendo com o Luke?
Logo Jeff coloca a mão na minha testa assim como a Lara fez... logo ele se acalma e diz...
Jeff: isso é normal filha... só deixe ele quieto no quarto dele...
Lara: ok. ..
Ela me leva para meu quarto e fecha a porta... 5 minutos depois eu começo a fazer barulhos estranhos....não sabia o porque de eu estar fazendo aquilo... nunca tinha passado por isso...
Assim que recebo a mensagem de um amigo meu eu tento responde tom áudio...
*WhatsApp on*
Douglas: Oi como vc tá? Fiquei sabendo que abriu um novo ponto de prostitutas aqui por perto....podemos matar umas essa noite...o que acha?
Eu:(áudio) mas é claro que pos-nyaaaaa....
Douglas: que foi isso cara?
Eu: eu não sei... não faço ideia na vdd... bem a gente se vê depois...
Douglas: cara acho melhor vc ficar d e boa aí. ...outro dia a gente mata algumas pessoas...descanse ok?
Eu: ok....
*WhatsApp off*
Fiquei muito chateado pq não poderia caçar com meu amigo essa noite...eu adorava sair por aí matando todo mundo...mas hoje eu não poderia ir porque eu estava com sei lá o que....
Logo que desligo meu celular eu deito e fico olhando pro teto até receber uma notificação...
Era a Luiza. ..
*WhatsApp on*
Amorzin: Oi amoreeeee
Eu: oiieeeeh....diga
Amorzin: vc poderia dormir aqui hoje...combinei com meus tios.... eles deixaram vc vir aqui...
Eu: ok então. ..
*WhatsApp off*
Eu não poderia negar um pedido dela então tive que ir de um jeito ou de outro... arrumei minhas coisas e fui para a sala quando minha irmã me interrompeu quando fui abrir a porta para sair....
Lara: onde pensa que vai em?
Eu: para a casa da Luiza pq?
Lara: juízo em... ah e se passar mal só ligar ou mandar msg...Tchau...
Eu: Tchau. ..
Logo que a gente se despediu eu fui em direção a casa da Luiza...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Lúcifer
RomanceEssa é a história da filha do Lúcifer na qual acaba se apaixonando perdidamente por alguém que seu pai proibiu contacto durante anos.... Gente eu acabei musturando fotos sem querer de desenho com realidade 😅 n liguem ok