Eu: Ficou louco Luke?
Lara: Luke calma...toma engula isso
Luke: não quero... só quero a Luiza....
Quando ouço isso percebo que ele saiu do controle e com minha magia negra consigo acorrenta-lo na parede
Luke: me tira daqui...
Quanto mais o tempo passava mais ele se debatia para se soltar...
Eu: Lara pega o remédio que vc trouxe...
Lara: tah deixa eu achar...
Logo que ela vai para a sala pegar o remédio Luke começa a fazer cara fofa de choro para mim...
Eu: Luke não faz isso... não vai adiantar essa cara fofa...
Lara volta e aplica o remédio no pescoço de Luke... assim que faz efeito eu solto ele e vou até ele...
Eu: se sente melhor?
Luke: sim mas...o que aconteceu? Eu só lembro da parte que eu tava dormindo com vc...
Eu: quando eu acordei vc tava estranho e fazendo barulhos estranhos no canto do quarto... quando cheguei perto vc disse para eu ficar longe de vc e que era para eu chamar a Lara... bem ....depois que ela chegou nós viemos para o quarto e vc pulou em cima de mim...eu te derrubei e a Lara foi te dar uma pílula e vc negou então eu tive que te prender com minhas correntes do submundo na parede... aí a Lara foi para a sala e pegou uma seringa com agulha e voltou pro quarto e te inseriu o remédio no pescoço...
Luke: desculpe mesmo...se eu assustei ou machuquei vcs...
Eu/Lara: não tem problema...todo mundo foge do controle as vezes... e hoje foi a sua vez...
Eu:Bem eu vou para a cozinha fazer algo para a gente comer. ..
Saio do quarto e vou para a cozinha e faço um lanche para a gente
*gente a autora perdeu a noção do* *tempo na história kkk*
Assim que termino o lanche eu chamo eles...
Eu: OH DIABEDO VEM COMER POHAAAA...
Do nada eles aparecem na cozinha...
Luke: tamo aqui ...e não precisa gritar...
Eu: desculpa ksksksk
Lara: wow que gostoso....adorei... vc cozinha muito bem... pode me ensinar?
Eu: claro... qualquer dia que vc vier aqui eu posso te ensinar... meus ingredientes secretos são uma delícia..
(Pisco para ela)Lara: kkkkk ...
*Uma foto da comida para dar* *vontade pra vcs*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Lúcifer
RomanceEssa é a história da filha do Lúcifer na qual acaba se apaixonando perdidamente por alguém que seu pai proibiu contacto durante anos.... Gente eu acabei musturando fotos sem querer de desenho com realidade 😅 n liguem ok