🖤"Você tá no meu jogo"🖤(Em revisão)

733 49 14
                                    


Oiii♥️😁

Tudo bem?

Um aviso bem rápido, eu vou lançar outras fanfics.

eu só fico lançando Fanfics e não continuou. mais prometo que vou tentar continuar😁


Essa Fanfic eu estou gostando muito de fazer, só que eu tô um pouco sem tempo.

Então desculpa pela demora

Jennie💫✨

Aprendi desde muita nova que vencer é bom, pois perder tanto alguém quanto algo é horrível.

Amizade é uma coisa muito boa, só quando é feita das duas partes e não só com um.

A minha vida não é nada fácil tento se perfeita, mais a perfeição não pertence o se humano, mas eu não sou "humano"

Perdi meu pai quando eu tinha 10 anos, meus irmãos ainda era novinhos. minha mãe eu nem sei o que dizer dela. Ela pegou uma depressão muito ruim e tentou até se matar usando a magia.

Foi uma das piores épocas da minha vida. pedi uma Das pessoa que eu amava muito.

Era meu pai ele foi o que ajudou a usar magia.

Meu mundo ficou tão sem cor que eu mesma tive que criar.

Alguns dias atrás, antes de querer roubar a pulseira da jisoo.

_Garotos essa área não são de vocês_agora é uma voz feminina que eu conheço.

_jennie_nós três fala ao mesmo tempo

_Sim sou por que a a pergunta_ pergunto me dirigindo até a Rose.

_não J, tá tudo bem aqui_ o garoto louro fala tentando aparecer calmo.

_Rosé o que estava acontecendo aqui?_pergunta diretamente para a Rosé

_bem ééé queee... tá tudo bem sim_ela falou gaguejando e para piorar no final. ela fala bem rápido é porque ela tá mentindo.

_jennie a gente sabe o que tá acontecendo pela a cidade,e que a gente tem posse quem tá machucando ou matando as criaturas místicas e as virtudes.

_virtudes?_eu me altero_o quê?_eles têm um poder para matar virtudes, o que são a gente perante eles.

_Nossa eles mataram um virtude_um cara mais conhecido como Kai, e o que ele tá fazendo pelas essas bandas._a coisa tá preta para vocês

_jiminie você sabe alguma coisa sobre isso?_ Foi mais acusação do que pergunta_ olha o só você pertence ao clã deles, deve saber alguma coisa.

_só porque eu pertenço não quer dizer que eu que eu sou um deles, eu não sou um assassino.

_Eu nunca disse isso, mas se você tá se acusando quem sou eu para te acusar.

_para JENNIE ele não é um deles_A Rosé tentar defender ele.

_mas a gente tão correndo perigo, por culpa do povo dele.

_ainda bem que eu não tenho nada a ver com isso_o carinha se retira, saiu foi tarde.

O que é virtude: são como sacerdotes, velhos e poderosos são os primeiros existe, são 5 cada um representa um elemento.
Fogo🔥, terra🌎, água 🌊,ar🌪️
E por último e o mais importante energia ⚡.

⋇⋆✦⋆⋇Ɱαɠιƈ⋇⋆✦⋆⋇ (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora