❤️As três luas ❤️(Em revisão)

1.2K 70 52
                                    

Desculpa pela demora, estava ocupada. mas agora eu vou postar mais frequentemente.

Pelo menos eu vou tentar

Rosé 🥀💖

Sempre tive vários sonhos a maioria desses sonhos, revelaram a verdade.

Um sonho que tive eu deveria seguir e prosseguir, mas eu não sou forte o bastante

Eu sou fraca, por pensar demais nas pessoas ou eu sou fraca, por não lutar como uma verdadeira "feiticeira".

Uma vez me disseram que eu poderia trazer a luz no meio das trevas.

Isso quer dizer que minha magia não é negra e sim branca, mas eu não sei usar tem coisas ainda na vida que tenho que aprender, como cozinhar e outras coisas, mas tem uma coisa que tá me preocupando, eu não sei me defender.

Três dias antes.

__________________________________

_ei garotinha_escutei uma voz atrás de mim, então me virei.

_Tá surda eu tô falando com você, você acha que eu não vi o que você fez.

Começo a ficar com medo, eu não falei nada me mantive calada.

_além de surda não fala, ei eu vou te dar um aviso primeiro e o último, se eu ver você andando pela aquelas bandas, do nosso clã. bruxinha você tá morta.

Para falar a verdade, não sei. como quebrar essa barreira, eu tenho poderes, tenho magia sou poderosa. mais do que eu tenho medo, tenho medo de perder. tenho medo de ser um fracasso para o meu clã, mas eu já sou isso.

_olha se não é o corvo negro, o que quer com a garota_um garoto da sala em frente a minha, se pronuncia.

eu conheço ele, ele é..........

_Jimin o que você tá fazendo pelas bandas daqui.

Quem é Jimin?

Pelo que eu sei o Jiminie é do grupo Bangtan Boys, eles são de uma grupinho muito popular na escola, eles são conhecidos como os alfas,mas uma coisa que eu sei é que as outras pessoas não sabem é ele não é humano primeiro porque ele tem muita força mas ele também não é do clã dos lobos, ele deve ser de algum clã místicos "criatura desconhecida".

_Você não acha que é muita covardia. tá ameaçando uma garota que com certeza é mais nova e fraca que você._jimin fala com tom mais sério.

Eu queria me pronunciar, eu queria me defender, mas eu não sei como.

_Garotos essa área não são de vocês_agora é uma voz feminina que eu conheço.

Dias atuais.

_____________________________

_Eu estou muito decepcionada com vocês a onde já se viu, vocês brigando na escola, principalmente você jennie do grêmio estudantil.

_senhora diretora tem como eu explicar_jennie fala

_Não tem nada o que explicar, vocês quatro vão ficar de deteção, e vocês vão ficar depois da aula.

_o que, eu não posso ficar aqui depois da aula, eu tenho manicure_a lisa fala

_Eu não ligo vocês faz o erro, então vão ter que pagar o seus erros.

Agora é minha vez de me pronunciar.

_ok senhora_a verdade é que eu não quero briga e nem discutir.

_Vocês quatro vão ficar depois da aula.

⋇⋆✦⋆⋇Ɱαɠιƈ⋇⋆✦⋆⋇ (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora