Espelho, Espelho Meu🌙(Em revisão)

505 31 32
                                    

O reflexo mostra a verdade, por isso que muitas pessoas esconde do seu próprio reflexo.

Quem é você?

Sua sombra te segue até o anoitecer.

Noite,O sonho talvez pesadelo

Chegou uma parte da história que vai ficar um pouco assustadora.

Não se preocupe, eu estou contigo.

✨✨
___________________\/__________________

Kim Teahyung🌙

No frio da noite, barulhos insuportáveis um medo que eu não consigo descrever.

_Poxa gatinho, assim você me matar_eu falo depois de ter derramado toda a pipoca.

_vai tomar no seu c*, seu desgraçado_Yoogin fala pra mim, com semblante que sempre tem.

_tá bom, é que eu não me esqueço o que a lisa falou, naquele dia_ eu não aguento e riu, a Lisa literalmente é uma comédia.


_ok, Os meninos já chegaram?_ ele disse olhando para os lados

_Você tá vendo mais alguém aqui além de mim e você._agora eu morro, Adeus vida cruel.

_Eu só não acabo com você, porque eu tenho algo muito importante para falar_ ele respira e tirar algo do bolso.

_ Meu Deus, eu não acredito nisssoo_ começo a gaguejar_ Pedra Filosofal dado pelos Deuses o acho

_se cala seu idiota, tu quer que o mundo todo escute!

_ como você conseguiu isso?_ eu começo a me sentar devagar no sofá

_Na casa da lisa_ ele fala calmo como se fosse algo normal

_ Você tá ficando com a Lisa?_ talvez essa pergunta seja um pouco idiota mas eu não pude evitar.

_Não, porra Tae você o jumento, eu sei que o jungkook gosta dela tá.

_O que Jungkook gosta dela_ Como assim_ porque eu sou o último a saber das coisas.

_por será_ ele fica brincado com a pulseira_ Quero te pedir um favor, por isso que eu resolvi falar com você.

_Ai não, lá vem.

_Eu preciso que você faça um favor, amanhã à noite.

Ele pega a pulseira e bota dentro do bolso e abre a porta antes de sair

Disse

_Traga o espelho._ e fecha a porta

O Espelho por que eu tenho tanto medo dele.

Existe o mal e o bem😇😈

Existe dois de mim

Talvez o medo de mostrar o outro lado meu.

Mas um novo barulho que eu escuto.

Porra Tae se controla não deixa as emoções dominar você.

⋇⋆✦⋆⋇Ɱαɠιƈ⋇⋆✦⋆⋇ (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora