Escolhas

370 30 21
                                    


"Tudo que vai voltar, talvez como algo bom ou ruím"

Rosé 🥀

No lugar aonde você desconhece é muito estranho e principalmente por fica perto de muita gente que talvez você nunca conversou só se conhece porque eles estudar na mesma escola, nunca suou pela minha cabeça isso. Eles estão aqui só pelo único objetivo Que É a magia. Mais eu não sei porquê eu estou Aqui

Não sei direito o que quero, eu observo eles distante e percebo que sou a única fraca nesse local. todos eles tem poderes incríveis menos "Eu"

Acho que não pertenço a esse mundo, não o mundo de seres poderoso

É só eu desistir de ser bruxa?

Se fosse fácil assim mais não é bem isso quando você tem um legado você precisa ser forte, não é?

🔗[...] Legado

Eu sempre tive orgulho da minha família, bem meu clã sempre foram orgulhosos e fortes da cidade, mais quando foi crescendo eu achei que ia ficar forte também como a minha família mais não fiquei, me sentir que não me encaixava nessa clã, só queria ser como minha irmã mais velha ela era inteligente e gentil. ela dizia que todo mundo é especial não importa se tem magia ou não, assim como eu ela via todo mundo igual. E foi considerada uma feiticeira evolucionária pra alguns. já que teve a ideia de que os humanos e os não humanos pudesse viver juntos em harmonia mais nem tudo são flores bem... Ela não conseguiu. De pessoa estimada pra um pessoa Odiada, E ainda foi  expulsa do clã como um renegada por apenas uma erro.

"Que eu poderia trazer a luz no meio da escuridão"

Minha irmã uma vez disse essa certas palavras que jamais me esquecerei.

Não sei se o governo teve alguma coisa avé com isso, só sei que "ela fugiu de casa" (Ou talvez ela tava casada de pedir desculpa. igual uma condenada pela algo que ela não fez) nunca mais voltou pra casa, desde então minha vida virou um pesadelo para ser sincera já era, não era mil maravilhas. Mais dava pra aguentar as pessoas me encarando. Por eu ser do clã Park deveria ser uma garota prodígio uma coisa que nem de longe eu era, na época comecei a sofrer➡ bullying na escola diariamente e meus pais tava nem aí. pra minha existência, dava mais atenção ao trabalho.
Na época tinha pedido amizades importantes das minha duas únicas melhores amigas, pelo um mal entedido, a um única pessoa que se importava comigo. Era Minha irmã mas nem isso tenho mais...só espero que que ela volte.

Lisa e jennie elas era legais e divertidas brincávamos juntas sempre, quem ver assim nunca imaginou que nois eramos amigas, nossa amizade acabou do dia pra noite o motivo brigas de família, na época não entendi porque? A gente se davam tão bem, eu achava que nossa amizade era em destrutivo.

Minha família passou por momentos difíceis como críticas social, a economia abaixado e muito, pois ninguém queria continua com parcerias com a empresa da família minha irmã era sucessora do clã park ela seria chefe da empresa. agora sou eu seria responsável. meus pais jogaram tudo nas minhas costa.

Eles nem sequer peguntaram se eu queria, querem que seja perfeita. Que finja ser forte que coisa é uma coisa bem fácil de saber que não é verdade.

Não eu não quero ser líder de nada, eu sou ruim em tudo que faço então iria acaba com Meu clã

Só queria sumir 🥀

|••|

4 dias antes de tudo acontecer.

Eu chego em casa, depois de um dia exaustivo da escola era tão bom chega em casa, a paz e tranquilidade estava tão destraida que nem percebe que meus pais estavam me esperando, sentir que toda sentimento de tranquilidade, minha casa era Tecnicamente grande meus pais mesmo passado por dificuldade  conseguiu nunca se rebaixar, por ser orgulhosos pra admite que estão com problemas financeiros, mais é estranho eles está em casa à essa hora.

⋇⋆✦⋆⋇Ɱαɠιƈ⋇⋆✦⋆⋇ (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora