O''FIM" DA GUERRA SANTA A GRANDE VITÓRIA DE UM CLÃ Parte 1

637 24 0
                                    

Anteriormente o clã dos demônios aviam ganhado outra batalha mas algo estava errado no mês seguinte os 10 mandamentos aviam sido informados de que civis doclã dos demônios estavam desaparecidos já fazia tempo e um dos civis foi visto numa aldeia humana logos Zalgus e Lucifer foram até essa aldeia chegando lá ambos viram toda a aldeia destruída

LUCIFER: pai parece que o clã das deusas passou por aqui.

ZALGUS: com certeza Lucifer as marcas de destruição so podiam ser feitos por um membro do clã das deusas sinto sua presença imunda aqui ainda

Sem achar nada eles estavam preste a ir embora dali mas ouviram uma voz dizendo que queria se unir ao clã dos demônios

???: ei vocês são do clã dos demônios não é queremos nos unir ao clã dos demônios.

LUCIFER: Um humano quer se unir a nós.

ZALGUS: Espere filho esse humano ao parecer sente ódio assim ao clã das deusas.

???: Eu Rou quero me unir a vocês.

Assim o mesmo se mostraria junto de seus amigos Zalgus o reconheceria de uma outra Vila que eles aviam ido quando foram até lá ver outro demônio civil que estava naquela vila

ZALGUS: Eu lembro de você é aquele garoto que estava naquela vila quando fui ver um demônio civil que estava escapando do clã das deusas

ROU: Sim sou eu e desde aquele dia eu e meus amigos juramos matar todos da estigma e do clã das deusas.

LUCIFER: sério acham mesmo que humanos vão conseguir lutar contra os guerreiros da estigma?(rindo como burla)

ZALGUS: espere Lucifer eles podem ter uma utilidade para nós.

Assim Zalgo e Lucifer levaram o grupo de humanos para a base do clã dos demônios chegando lá eles foram recebidos como já era de costume com muitos os idolatrando como se fossem deuses para os demônios quando chegaram em um pelar de escuridão ( nota do autor: igual o da estigma na história original.) os demais mandamentos perguntaram porque eles aviam trazido humanos para sia Fortaleza Zalgus explica que eles estão de seu lado e odeiam muito a estigma e o clã das deusas então irei treina los para assim servirem em um plano que tenho sinto que a Stigma planeja algo contra nós, assim Zalgus começou a treinar Rou e seus amigos que estavam se esforçando muito para não decepicionarem seu novo mestre os meses se passaram e Maia civis doclã dos demônios aviam desaparecido alguns demônios já estavam entrando emdesespero pois até seus familiares aviam sumido entre eles a irmã de Derrierie que estava mais do assustada do que lhe podia ter passado a sua irmã assim alguns dos 10 mandamentos foram até o bosque das fadas a procura de seus companheiros desaparecidos e civis que aviam desaparecidos por ali próximo ao bosque assim muitas coisas ocorreriam como na história original até a batalha contra os arcanjos Tarmiel e Sariel onde ambos arcanjos estavam com grandes problemas já que Zalgus e Lucifer lhes estavam dando uma surra que eles nunca esqueceriam Ryudoshel estavam quase chegando no campo de batalha quando viu que seus companheiros estavam mais que feridos e humilhados no chão como se fossem insetos ambos aindaestavam se recuperando da surra lendária que aviam recebido por parte de pai e filho na Batalha logo Ryudoshel estava pronto para atacar mas foiinterceptado por um golpe de Zalgus que o fez voar longe enquanto isso na base da Stigma tudo estava ocorrendo como na história original só que aqui Gowther não enganaria a Merascylla pois temia a fúria de Zalgus perante tamanho ato de traição e não queria que nada de ruim acontecesse com sei criador então ele apenas seguiu o plano de Zalgus assim tudo estava indo como o plano que Zalgus avia preparado para caso isso acontecesse toda a Stigma estava em desespero os dez mandamentos estavam ganhando com muita facilidade os demais foram ajudar Rou eseus companheiro que já tinham matado varios gigantes fadas e anjos que não tiveram chance alguma contra os pupilos de Zalgus que estavam mais fortes que na história original assim a batalha avia continuado Zalgus e Lucifer eram deuses nesse campo de batalha ninguém era capaz delhes fazer frente pois sua combinação era algo único ambos pareciam ser um só ser com mesmos movimentos mesmo estilo de luta Ryudoshel já estava exausto mas ambos pai e filho ainda eatavam bem normais e preparados pra mais uma batalha assim a Stigma estava sendo derrotada mas nos minutos finais todos aviam sentido uma presença familiar era o arcanjo Mael o mais poderoso dos 4 arcanjos ele avia chegado para confrontar seu rival prontos para selançarem um contra o outro Zalgus e Mael foram sem duvidar um unico instante abatalha era algo muito igualada pois ambos não estavam lutando nos seus máximos de poder nenhum queria desistir pois dessa deveria se a batalha final entre anjos e demônios sem exitar o arcanjo dá morte e o demônio da guerra chocaram punhos entre si fazendo enormes correntes de vento levarem a todos voando enquanto isso Merascylla já avia terminado de trazer todo um exército de demônios de todos os tipos essa era a maior das batalhas que o clã das deusas e o clã dos demônios já aviam tido até o momento os demônios rugiam enquanto atacavam osmembros da Stigma sem misericórdia alguma ambos estavam dessididos a acabar com aquela guerra hoje para assim parar de uma vez com toda essa matança a batalha era mais um massacre corpos decapitados partidos ao meio sem extremidades esquartejados ou completamente triturados semdo nem piedade não avia tempo para descanso nessa Batalha nem um nem outro queriam desistir a Stigma queria matar todo o clã dos demônios e o clã dos demônios queria vingança pela morte de seus companheiros e civis inocentes como se não fossem nada além de lixo.

CONTINUA.
SEI QUE DÓI UM CAP. CURTO MAS PEÇO MENOS ESPERO QUE GOSTEM.
SIM EU MUDEI UM POUCO O NOME DO PERSONAGEM DE ZALGO PARA ZALGUS MAS ACHEI UM POUCO MAIS LEGAL

PALAVRAS: 1004.

GOKU X MERASCYLLA UM AMOR ENTRE UM SAYIAJIN E UMA DEMÔNIOOnde histórias criam vida. Descubra agora