O TORNEIO COMEÇA

408 16 3
                                    

Se avia passado um dia inteiro e Zalgus no seu treinamento com Bills o mesmo avia bebido a água dos demônios e agora ambos estavam saindo do templo todos os demais já estavam se reunindo para ir ao torneio durante a noite todos aviam treinado em câmaras de gravidade assim tendo um aumento de poder considerável.

Os que vão para o torneio são.

BARDOCK, RADITZ, ZALGUS, LUCIFER, VEGETA,  REI VEGETA, NAPPA, THRUNKS, GOTEN, N18,N17, PICOLLO, GOHAN, FREEZA, MAJIN BUU e BROLY.

Aqui Thrunks e Goten treinaram na sala do tempo assim ficando alguns anos mais velhos, Majin Buu não entrou em hibernação como na história original, no torneio podem ir até 16 guerreiros podendo levar menos se não tiver os 16, Freeza não foi bem aceito mas contanto que o time estivesse completo com seres fortes. Já com Broly o Rei Vegeta o mencionou quando estavam buscando guerreiros fortes para o time do U7.

Depois de alguns minutos todos já estavam juntos prontos para ir.

WHISS: Já estamos prontos sumo sacerdote já pode nos levar para a arena

Assim todos começariam a ser teleportados para o torneio chegando lá todos veriam com certo ódio ao universo 7 menos kyabe que iria a mandar um salve pra seu mestre Vegeta junto de Caulifla e Kale

KYABE: Mestre Vegeta como vai e quem são seus novos companheiros?

VEGETA: Olá Kyabe. Esses são Zalgus e Lucifer que se uniram a nós para o torneio.

KYABE: Assim é um prazer conhecelos(diria estendendo-lhes a mão para comprimentalos).

ZALGUS:Deixem de conversa não vim pra fazer amizades vim pra mostrar que os demônios são a raça mais poderosa se todas

Kyabe se surpreendeu pelas palavras de Zalgus Kale e Caulifla se aproximariam por interesse na conversar.

CAULIFLA:Parece que a conversa de vocês está boa (sarcasmo)

ZALGUS:E quem é essa pirralha (nisso o mesmo veria como Kale se escondia atrás de Caulifla e o demônio daria um sorriso maléfico).

LUCIFER: Olha só pai outra garota está com ela será que são "namoradas" haha (deboche)

ZALGUS: Não sei filho mas parece que são bem íntimas (deboche)

Assim ambos começariam a rir como da situação e Zalgus só pensava quando esse torneio ia começar até que de um momento a outros todos sentem um imenso poder vindo de onde esta o universo11

ZALGUS: Parece que finalmente vamos poder nós divertir Lucifer

LUCIFER: Eu também creio nisso pai não posso esperar para poder me soltar de torturar quantos participantes forem contra mim

Depois de que daishinkan explica se as regras do torneio seria dado início ao torneio do poder e se podia ver como explosões e golpes eram desferidos para todos os lados era praticamente uma batalha campal onde os mais fortes iam em contra de dos demais e os mais fracos só ficavam na defensiva. No time do universo7 todos formavam um círculo de defesa pra não perderem nenhum membro do time mas Zalgus e Lucifer começaram a sair da formação junto de Freeza Rei Vegeta Raditz e Nappa.

GOHAN: Pai,Lucifer,Rei Vegeta Nappa,tio o que vocês estão fazendo devemos manter a formação para não perder nenhum membro do time.

ZALGUS: Vamos lá meu filho deixe de ser tão mandam e vamos nos divertir (diria enquanto lançava esferas de ki e escuridão para todos os lados).

Assim como na história original todos se separariam indo cada um pra um lado diferente uns com uma dupla e outros como Freeza sozinhos aqui não mudaria muito da história original exceto pelo fato de que aqui Zalgus sairia eliminando muitos participantes dos outros universos após os mesmo implorarem para serem lançados da arena por não suportarem suas torturas sem limites.

Bom gente isso é tudo por hoje desculpema demora do Cap. E o curto que ele foi eu ultimamente estou sem inspiração no momento

PALAVRAS: 638

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GOKU X MERASCYLLA UM AMOR ENTRE UM SAYIAJIN E UMA DEMÔNIOOnde histórias criam vida. Descubra agora